Cheryl sentia a tensão de Toni,após conta detalhes de sua vida no acompanhamento dos serpentes,seu incomodo era nítido por causa de relembrar histórias que preferiu guarda pra si,mas foi sincera com Cheryl e a ruiva pra alivia a tensão do momento tem uma idéia bem interessante.
_amor parece tensa,mas sei de algo que vai ajudar você-Cheryl sussurra no ouvido dela e põem as mãos no seu ombro,fazendo uma massagem relaxante.
_ahhh suas mãos são mágicas amor!-Toni diz Sorrindo e se arrepio com os toques de Cheryl em seu corpo.
_os dedos também são baby!posso fazer a tensão,se transformar em tesão-Cheryl diz sorrindo safada e dá chupões no pescoço de Toni.
_o que acha da gente fazer amor?-Cheryl morde a orelha de Toni e descer sua mão até coxa alisando.
Toni sorrir maliciosa,alisa o rosto de Cheryl ambas trocam olharem apaixonados,então aproximar seus lábios da ruiva e inicia um beijo calmo,mas Cheryl introduz a língua e rapidamente Toni aceita intensificando o beijo e sentir arrepio,quando Cheryl subir o sua mão apalpando sua bunda.
_acho que estamos com muita roupa-Cheryl fala parando o beijo com selinhos.
_verdade deu um calor amor-Toni fala com a voz rouca e começa a tirar sua blusa.
Cheryl fica estática,olhando sua mulher tira cada peça é ficar complemente sem nada e entregue a ela na sua cama.
_vem me fazer sua amor-Toni puxa Cheryl pela mão e cair encima do corpo nu dela.
_não precisa nem pedir-Cheryl passa a sua mão pelo corpo dela e morde os lábios.
Ela tinha a pele macia,era um monumento de mulher na sua frente e o melhor que era só pra ela,iria fuder sua namorada e fazer gemer seu nome como nos velhos tempos.
_amo seu perfume-Cheryl cheira o pescoço de Toni e dá chupões fortes que deixariam marcas.
_ahhh amor cuidado com as marcas-Toni diz gemendo no ouvindo dela e deixa sua namorada mais excitado.
_só estou marcando território-Chery sorrir safada,dá chupões mais forte e sentir Toni arranhar suas costas.
Parar os chupões,descer fazendo trilha com sua boca até seus seios,massageia eles só no intuito de provocar Toni e abre um sorriso safado.
_parar de ser mal amor-Toni diz manhosa.
Cheryl tira as mãos de seus seios,então sem perca de tempo abocanha um dele e chupar com vontade,enquanto descer sua mão até a intimidade de Toni e massageia,claro com pequenas seções de provocação.
_amor me fode logo-Toni segura o lençol da cama,se contorcendo de prazer.
_calma!está muito apressada-Cheryl morde de leve o bico do seio de Toni,mas volta a chupa mais forte
_AHH AMOR ISSO-Toni geme alto e arranha a costa de Cheryl.
Cheryl larga o seio de Toni,continua a sua trilha pelo corpo dela e descer com chupões até sua barriga por onde passava deixava marcas,quando chega perto da intimidade dela,abre suas pernas e fica no meio.
_está toda molhadinha amor-Cheryl sorrir e dá chupões na sua coxa,fazendo trilha até a intimidade dela.
_você causa isso-Toni geme alto sentindo o chupão de Cheryl.
_como sentir falta disso-Cheryl abocanha a intimidade de Toni,chupando com vontade todo o líquido que sair.
_Amor me fode logo!-Toni arranha o pano da cama de contorcendo de prazer.
Cheryl afasta a boca da intimidade de Toni
sem aviso prévio penetra dois dedos e faz movimentos rápidos dentro dela._mais rápido amor-Toni diz gemendo.
Cheryl aumenta os movimentos e penetra mais um dedo,fazendo Toni gemer alto na hora e depois gozar no seu dedo.
_vai querer dormir ainda?-Cheryl olha pra Toni e tira sua roupa devagar.
_nãoo amorrr-Toni gagueja e fica olhando a sua namorada nua na sua frente.
_gostei da resposta-Cheryl jogar a calcinha na cara de Toni.
_dormir pra que?se posso me divertir com a minha namorada gostosa-Toni cheira sua calcinha e sorrir safada.
_minha garota está de volta!-Cheryl sorrir e envolve os braço no pescoço de Toni.
O clima volta a esquenta com beijos quente,
troca de carícias e não demorou muito pra voltarem a fazer sexo e durou por horas até se cansarem,deitam na cama exausta e com um coberto cobrindo seus corpos nus._nossa foi muito bom amor-Toni deita sua cabeça no peito de cheryl.
_foi ótimo tt!estava com saudades de fazer amor com você-Cheryl faz cafuné nela.
_percebi amor!o jeito que deixou o meu pescoço vou andar uma camisa de gorla alta-Toni fala sorrindo.
_desculpa amor!eu te machuquei?-Cheryl joga o cabelo de Toni pra o lado,percebi o pescoço com marcas e fica sem graça.
_claro que não!eu gostei amor foi muito bom,mas você acabou comigo-Toni sorrir e abre a boca bocejando.
_isso é exagero t.t!pelo jeito o seu soninho voltou-Cheryl sorrir e aperta o nariz dela.
_sim amor,ainda você me cansou eu acho que vou dormir um pouco-Toni sonolenta se aconchega mais perto de Cheryl.
_não coloco culpa em mim,sempre gostou de dormir muito-Cheryl fala brincando.
Senti a respiração pesado contra seu peito Toni tinha dormido sem jeito,então tira seu braço pra ajeita ela na cama e Toni se mexe resmungando.
_ei amor calma!estou só arrumando você na cama-Cheryl terminar de arrumar Toni mais confortável e ver ela voltando a dormi
_que bebê manhosa-Cheryl beija a testa de Toni e fica mexendo no celular.
[•••]
Valério está no bar bebendo,sentado perto do balcão a sua vida amorosa estava indo muito mal,após a discussão no pop's nunca mais falou com ela e estava chateado como Verônica,por isso veio beber e nem percebe Archie senta na cadeira ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor