Betty e Verônica saem até a casa da Cheryl quando chegam,questionam a ruiva o real motivo daquele suspense e ficam surpresas ao saberem que Toni e Cheryl tavam noivas
foi tão dependente._vocês estão falando sério?cadê as câmeras da pegadinha?-Betty fala olhando ao redor da sala.
_prima é verdade não tem câmera,por aqui em nenhum lugar-Cheryl fala sorrindo.
_isso foi tão rápido!porém não fico surpresa vocês duas é tipo casal fofo e clichê que vai acabar junto-Verônica sorrir e olha para as duas.
_eu amo essa ruiva,prefiro não perder meu tempo enrolando ela e pedir logo pra casar comigo-Toni abraça a cintura de cheryl.
_eu também te amo,será um prazer ser sua esposa amor-Cheryl sorrir apaixonada e dá um selinho na Toni.
_cansou de procurar as câmeras?-Toni olha pra Betty,sentada no sofá.
_é parece que falaram a verdade fico feliz por vocês,meus parabéns pelo noivado e as alianças são lindas-Betty olha para as duas e sorrir fraco.
_lindas e muito cara,caprichou nas escolhas das alianças Toni-Verônica diz brincando e dá um soco no braço dela.
_com certeza!meninas minha Noiva merece o melhor-Toni fala sorridente,destacando a palavra noiva orgulhosa.
_morram de inveja!estou noiva-Cheryl fala esticando a aliança e mostrando pra amigas
_ok!já chega né?a gente já entendeu que tá noiva e feliz prima-Betty resmungando mal humorada e revira os olhos.
_priminha,porque esse mal-humor?-Cheryl percebe a mudança de humor dela e sentar do lado dela.
_oxe!pensei que está feliz pela a gente-Toni fala olhando pra Betty confusa.
_não é isso!entendeu errado Toni,pois algo muito chato hoje aconteceu com a Betty ela só está triste-Verônica fala a defendendo.
_obrigada!mas não precisava disso,deixar eu mesma tenta me explica-Betty fala com calma,olhando pra Vêronica e Toni e Cheryl trocam olhares suspeitos.
_meninas eu estou feliz por estarem noivas é mais que merecido,passaram aqueles dias e anos longe da outra e agora estão juntas e muito felizes noivas-Betty olha pra Cheryl e Toni sorrindo fraco.
_sim estou feliz,mas você não está conta pra gente o que aconteceu?-Cheryl põem a mão no seu ombro.
_eu peguei o Jughead beijando uma garota na frente do seu trailer-Betty sussurra com tristeza.
_isso não é possível!essa garota com certeza beijo ele a força,pois meu irmão nunca iria machucar você-Toni fala incrédula.
_está me chamando mentirosa?eu sei o que vi,pelo jeito Toni não conhece o seu irmão é um traidor-Betty olha pra Toni séria.
_está julgando sem saber,duvido que ouviu ele conta sua história-Toni fala irritada.
_vai defender o irmãzinho é?deve ser igual a ele um serpente traidor-Betty fala rude e causa irá na Toni.
_do que me chamou?repeti isso olhando na minha cara-Toni se aproximar dela furiosa
Betty se levanta,caindo na rincha e vai até Toni partindo pra cima dela é impedida por Cheryl que segura a ela e Verônica a Toni.
_chega de briga!vamos beber e comemorar esse dia especial,está dentro Toni?-Verônica fala sorrindo.
_tô sim!pelo menos bêbada,vou suporta-la a noite toda-Toni fala com deboche e olha pra Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor