Toni entrar no seu trailer sorridente,antes mandar uma mensagem pra Cheryl e avisa que estava tudo bem,porém quando guarda seu celular no celular,vai deitar cama dela e ver Fangs sentado a encarando.
_voltou muito feliz!até sei o motivo passou a tarde com aquela ruiva sem graça-Fangs olha pra ela com raiva.
_sim é o que você tem haver com isso?beijei muito a Cheryl e ela não tem nada de sem graça-Toni sorrir e fala lhe procurando.
Fangs quando ouve o que Toni havia falado
com raiva se levanta da cama,olha pra Toni bufando e possesso de raiva com um olhar que causa medo na Toni._como ousa passar por cima da ordem que te dei?você é minha-Fangs segura o braço de Toni com força.
_aii me solta seu desgraçado,sou sua porra nenhuma-Toni fala com raiva e receber de Fangs um olhar que fica com medo.
_olha como falar comigo,me dever favores se não fosse eu falar pra Jughead sair para floresta naquele dia estaria morta,então seja mais agradecida-Fangs furioso dá um tapa no rosto de Toni e aperta seu braço.
_você é um louco!sair do meu trailer-Toni fala segurando o choro,tentando se solta de Fangs.
_vou agora não,antes será minha-Fangs diz sorrindo e beija Toni a força.
Ela registe ao beijo,sente a mão nojento de Fangs no seu corpo e não tinha mais força pra tentar sair,mas sua sorte é que deixou a porta aberta e Jughead entrar pra falar com Toni,ficar horrorizado vendo o seu melhor amigo que tanto confiava querendo fazer mal a sua irmã.
_larga ela agora ou te mato-Jughead furioso olha pra Fangs,solta o braço de Toni e se afasta dela.
_oi amigo eu não fiz nada a força,ela falou que estava afim não é Toni?-Fangs inventar uma mentira e olha pra ela com um olhar ameaçador.
Toni sair de perto de Fangs,sem falar nada e se esconde atrás de Jughead com os seus olhos cheios de lágrimas e o seu irmão ver ela encarando Fangs nervoso,pois percebeu que as coisas ficaram feias pra ele.
_não me chama de amigo,seu mentiroso e covarde iria fazer sexo com a Toni sem ela querer-Jughead com raiva,andar até ele.
_não é isso!essa vadia queria e agora vem fazer drama-Fangs fala mentindo.
_não chama minha irmã de vadia,se eu ver você nesse trailer ou pelo chegar perto dela eu vou contar quem é você de verdade-ele irritado dá um soco no nariz de Fangs.
_eu duvido seu pai acredita nisso-Fangs diz sorrindo debochado e sair do trailer.
_ei estou aqui!vou te protege-Jughead olha Toni chorando e abraça ela.
_se não fosse você,ele iria-Toni não segura as lágrimas e parar a sua fala.
_calma está tudo bem!vou dormir aqui no seu trailer-Jughead faz carinho nas costas dela pra acalmar-la.
_obrigada Jughead-Toni deitada a cabeça no ombro dele.
Os dois ficam abraçados por um tempo e a Toni deita na cama em silêncio,Jughead fecha a porta do trailer e senta na beira da cama observando sua irmã com o braço roxo com a marca da mão Fangs.
_faz quanto tempo que Fangs,mexer com você?quero a verdade-Jughead fala sério e encara Toni.
_na festa do Archie ele me beijou a força e o Valério colocou Fangs no lugar dele-Toni engole seco,pois sabia que Jughead ficaria bravo.
_o que?então Cheryl saber e não fez nada?o mínimo era ter me contado-Jughead respira fundo ele estava irritado.
_eu pedir pra ela não contar,tinha medo de você acredita no Fangs e desacreditar em mim-Toni fala sem graça.
_é claro que ia acreditar em você,o Fangs vai receber o que merece te garanto e não esconda nada de mim ouvir?eu vou sempre acreditar em você-Jughead deita do lado de Toni.
_eu vou te contar tudo,promessa de irmão você é meu herói-Toni beija a bochecha de Jughead.
_fala isso porque o Valério não está aqui,se não ele seria o herói-Jughead fala com ciúmes.
_parar de ser ciumento,acha mesmo que o Valério vai tomar seu lugar?tenho sorte de ter dois bons irmãos-Toni beija a bochecha de Jughead e deita a cabeça em seu peito.
_é bom ouvir isso,mas fico pensando no dia que for morar com a Cheryl será que ainda vai lembrar de mim?-Jughead faz carinho no cabelo de Toni.
_eu esquece de você?claro que não sempre vou ser agradecida por ter me ajudado foi um anjo na minha vida,mesmo quando eu estive na casa da Cheryl venho te visitar é o meu irmão-Toni boceja com sono.
_estou tão acostumado com você aqui vai ser difícil pra mim,no dia que for embora e morar com Cheryl e me acostumar sem sua presença aqui-Jughead fala triste e sentir o suspiro de Toni ela tinha dormido.
_amanhã vai ser o fim do Fangs nesse lugar eu te prometo-Jughead beija a testa de Toni pegar sua celular e digita uma mensagem.
✉️ Fangs vai me pegar pela que fez com a Toni,agora passou dos limites como foi tão covarde?amanhã conversamosMas manda a mensagem errada,enviar pra Cheryl sem perceber e guarda o celular no bolso despreocupado,cobre a Toni com seu coberto e vai dormir.
Observação:
Eita agora ferrou,qual será a reação da Cheryl ao ver a mensagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor