capítulo 73

117 10 4
                                    

Após Cheryl sair do hospital,dirigi até sua casa triste e ao chega em seu quarto,pega a jaqueta de Toni,abraça e sentir o cheiro do seu perfume não consegue controlar suas lágrimas.

_eu não quero te perder!estou morrendo de saudades t.t,essa casa não é mesma sem sua presença-Cheryl chorar compulsivamente e nana rose ouvia tudo atrás da porta.

_independente do que houve,a Toni ainda te ama eu tenho certeza o amor de vocês é maior dessa situação difícil,só esperar um tempo vai conquistar o perdão dela -nana rose entrar no quarto,empurrando a sua cadeira de rodas.

_a t.t não vai ela terminou comigo e ainda vai morar com ex,acho melhor eu desistir a pedir pra sempre-Cheryl sussurra,olhando pra sua avó chorando.

_você amar ela de verdade?-Nana rose diz olhando nos olhos da Cheryl.

_sim,eu daria tudo para ter a Toni aqui é só isso que queria-Cheryl fala olhando para a aliança no seu dedo.

_então luta por ela!ainda quero ter netos e ver vocês se casando,antes de morrer e se for com a Toni melhor ainda acho é bom ter terminado com a Heather-Nana rose se aproximar da cama e segura a mão da sua neta.

_pode deixa!vou trazer a Toni de volta pra casa e a única mulher que quero me casar e ter filhos-Cheryl diz sorrindo bobo e morde os lábios nervosa,olhando pra Nana Rose.

_fico feliz em ouvir isso,porém parece que esconde alguma coisa-Nana rose encara ela preocupada.

_você realmente me conhece,vou te contar um segredo;a culpa da Toni ir no hospital e dá nossa separação é da Heather,então fui no hospital e desliguei todos os aparelhos que mantinha ela viva-Cheryl olha o chão e fala com pausas.

_puxou o sangue frio dos blossom,mas ela merecia não vou te julgar o seu segredo tá segura comigo-Nana rose aperta a mão dela

_só tirei da terra uma ser mal,o mundo vai ser melhor sem ela e estou protegendo a t.t de uma possível vingança-Cheryl olha pra sua vó e fala naturalmente.

_está certa,tem que proteger quem amar só nem sempre é com violência toma cuidado nisso-Nana rose fala séria.

_relaxa!eu não vou machucar ou matar a ex da t.t,irei apenas reconquistar a minha mulher de volta-Cheryl sorrir de lado e dar um beijo na bochecha de sua vó.

_os blossom não desistem nunca,concordo essa garota vale a pena é única pessoa que trouxe seu melhor lado-Nana rose sussurra triste.

_a t.t é tudo pra mim,sou eu mesmo com ela  nossa como fui tão burra de perde-lá-Chery fala chorando.

Nana rose fica no quarto consolando sua neta que não aceitava o término a Cheryl chorar até dormir,abraçada com a jaqueta de Toni.

[•••]

Betty procurar Jughead pelo o hospital pra conversar e o acha parado estacionamento
olhando as motos e carros.

_eu sabia que viria atrás de mim Betty não preciso da sua pena -Jughead fala ouvindo a Betty se aproximar.

_como você sabia disso?-Betty diz admirada e senta ao lado do Jughead.

_pelo o cheiro do seu perfume-Jughead diz rude e Betty engole seco,vendo o jeito sério dele.

_Jughead eu sinto muito!em partes eu me culpo devia ter confiado em você e quem sabe a gente-Betty fala com pausas,mas é interrompida.

_parar de coisa!não preciso da sua pena é melhor volta para sua namorada-Jughead fala com destenho e olha pra Betty.

_eu não estou com dó de você!vim lhe pedir desculpas e te apoia nessa situação difícil é isso que os amigos fazem-Betty sorrir fraco e coloca mão no ombro do Jughead.

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora