capítulo 64

89 14 1
                                    

~na cirurgia~

Toni e Jughead foram levados as pressas até a sala cirurgia,pois os dois no caminho até o hospital já tiveram uma parada cardíaca os seus corpos estavam fracos e era nítido que perderam muito sangue,seus corpos tinham vários cortes visíveis no começo da cirurgia aguentaram sem dá susto aos médicos que tiveram uma reviravolta.

_finalmente achei você-doutor retirar com a pinça devagar a bala de Toni,mas não foi uma boa ideia causa uma hemorragia.

_não,não resiste garota vai-doutor suspira pesado,tentar parar a hemorragia externa a Toni pedir muito sangue e o seu coração fica parando de bater.

_codigo azul!-doutor fala nervosa olhando pra os enfermeiros,mas tentando parar a todo instante a perda de sangue.

_ok senhor-enfermeiro vai correndo pegar o desfibrilador.

_Toni luta pelo o seu pai,não olha pra luz e não deixar seu irmão olhar-doutor sussurra no ouvido dela.

_aqui está doutor!-enfermeiro entrega pra o médico desfibrilador.

Coloca na peito da Toni seu corpo sentir o choque e não acontece nada,mas o doutor aumenta a potência e o olha no monitor os batimentos cardíacos,voltando ao normal

_parabéns!conseguiu garota-doutor abre um sorriso aliado e conseguir finalizar com sucesso a cirurgia,mas seu corpo e coração estão tão cansado que entrou em coma.

Jughead estava na outra sala,sua cirurgia ocorreu bem melhor que a Toni não teve uma parada cardíaca,mas não escapou de acontecer a hemorragia que a controlaram rápido e colocaram ele em coma induzido pra descansar o seu corpo,dava dó de ver o estado dele cheios de cortes e magro,levam até o quarto ligam as máquinas e entubam pois o seu coração estava muito fraco para bater sozinho,do seu lado estava a Toni em mesmo estado que o dele e para piorar eles tinham queimadas em seus corpos.

_nem imagino o que esse dois passaram e ainda estão vivos,são fortes-Doutor olha pra
Toni e Jughead sorrindo fraco.

_Toni vai pirar,quando souber o aconteceu com o seu cabelo e bem difícil querer sair de casa do jeito que está,eles poderiam não escapar e morrem queimados-enfermeiro murmura triste.

_o estado deles é crítico,então é melhor não receberem visitas a himunidade deles está baixa,contato com qualquer bactéria piora as coisas-doutor fala dando uma ordem ao enfermeiro.

[•••]

Na sala de espera todos estavam nervosos e qual médico que aparecia pensava que iria trazer notícias da Toni e Jughead,porém era nítido que a Cheryl não era bem-vinda com eles só teima ficando do mesmo jeito pela a Toni,depois horas o doutor vai até a sala de espera.

_alex!você é o médico da Toni e o Jughead?ninguém me fala nada-Fp vai em direção o doutor e segura seus ombros.

_Fp tenho notícias dos seus filhos,eu queria que fosse melhores meu amigo-Alex olhar pra Fp com uma expressão triste.

_eles morreram né?-Fp sussurra com a voz falhando e o resto do pessoal só observam os dois triste e principalmente a Cheryl que estava com os olhos cheios de lágrimas.

_não,não é isso!por um milagre os dois tão vivos,mas o estado deles é grave tem sinais de torturas e foram mal alimentandos,com queimaduras de segundo grau pelo o corpo e tem outra coisa que não sei como contar pra vocês-Alex fala pausadamente,olha pra todos no local.

_o que aconteceu com meus amigos?ainda existe mais uma desgraçada que fizeram com eles-Swett pea interrompe irritada eles dois.

_sim,além da tortura física e com certeza a emocional por crueldade,atiram no peito deles por pouco não aceita o coração a Toni quase morrer na cirurgia por isso e ainda deixaram os dois carecas-Alex sorrir fraco

_o que?desgraçados,posso ver a t.t-Cheryl diz chorando.

_Jughead e Toni estão em coma,não podem receber visitas por enquanto,pelo menos até a himunidade deles melhor-Alex olhar pra Cheryl e sorrir de lado.

_está certo!cuidar bem dos meus garotos eu confio em você e outra coisa essa mulher ai não está autorizada por mim a adentrar o quarto da minha filha-Fp fala sério,apontar pra Cheryl.

_isso aí!é culpa sua o que aconteceu era só ter confiado na Toni-Verônica olha para a ruiva decepcionada.

_gente isso é culpa minha-Cheryl tentar se defender,olha para a Betty com um olhar como quem quer dizer:me ajuda,porém a loira fica calada.

_nem sei o que faz aqui ainda,não era você se a Toni morresee ou estivesse viva não ia fazer diferença-Valério fala furioso.

_como eu disser antes,ouviu Alex não é?ela não pode entrar no quarto da Toni-Fp fala decidido.

_sim,vocês conhecem a outra garota que foi a outra sobrevivente?ela está em coma com o corpo praticamente queimando e não tem muitas chances pra sobreviver-Alex mostra a foto da Heather.

_essa desgraça da Heather sobreviveu?ela que armou pra sequestrar o Jughead e Toni devia ter morrido-Archie fala furiosa,fecha a mão com raiva.

_vocês sabem da família dela?pra vim pelo menos se despedir,ela tem 20%chances de sobreviver-Alex murmura preocupado.

_não sei e nem quero saber,essa vadia pôs meus filhos em coma sem saber se um dia eles vão acordar-Fp diz com os olhos cheios de lágrimas.

_doutor qual as chances de Toni e Jughead acordarem?fala a verdade-Betty sussurrar triste,com a cabeça deitada sobre o ombro da Verônica.

_são ate boas de 50%,agora Jughead e Toni estão descansando é só esperar acordarem e não perderem a esperança-Alex sorrir de lado.

_50%?isso só pode ser um pesadelo,tenho a chance de nunca mais ver aqueles olhos e o sorriso da t.t,a gente ia se casar-Cheryl fala desesperada e sair do hospital aos prantos.

_por favor!cuida bem da minha irmã não deixa ela morrer-Valério olha pra o doutor e fala suplicando.

_vou cuida sim dela e o do Jughead,vai ser igual as outras vezes que vieram aqui vão superar isso aqueles teimosos-Alex Sorrir fraco.

_obrigada!sempre cuidando bem dos meus filhos,mas por favor deixa eu ver eles não importa como estejam-Fp fala triste.

_os dois estão ligados aparelhos,tem os seus corpos muito machucados se prepara você vai ser forte,mas não posso liberar agora é perigo piorar a situação eu prometo fazer o possível para liberar visitas,sinto muito só que agora preciso ir com licença-Alex fala se despedindo deles.

_vou ficar aqui,até Toni e Jughead acordar e liberar visitas-Fp fala decidido,sentar na cadeira.

_eu também!não vou deixar meus amigos sozinhos-Swett pea sentar do lado do Fp.

_não vou abandonar a minha parceira de beber,ficar aqui até ela acordar como ela é teimosa não demorar muito-Verônica fala sorrindo baixo.

_nós dois vamos fica também-Archie olha pra Valério que abraça sua cintura.

_e você?vai atrás da Cheryl?-Verônica olha séria pra Betty.

_não,vou fica com vocês é claro-Betty fala forçando um sorriso,sentar no colo da sua namorada 💭coitada da Cheryl!fica sozinha nesse momento 💭

_fico feliz pelo a escolha amor-Verônica dá um selinho na Betty.

[•••]

Cheryl está chorando e revoltada,sentada na moto de Toni no estacionamento ela não acredita que isso estava acontecendo,ainda não poderia ver a sua ex-noiva.

_eu preciso dá meu jeito pra resolver essa história-Cheryl pega um celular,digita uma mensagem.
✉️Está na hora de cobrar o favor que me deve,me encontra no estacionamento do hospital.

Observação;

O que Cheryl está aprontando?

Pra quem ela mandou mensagem?

voltei!desculpa a demora,está ocupada com problemas pessoais

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora