capítulo 19

298 32 3
                                    

Cheryl estava no jardim com Toni com seu arco e flecha,ensinando ela a usá-lo e logo Toni começa aprende rápido,na verdade é algo que a ruiva ensinou pra ela faz tempo só está se lembrando.

_eu sinto como estivesse vivido isso,antes é coisa de louco-Toni solta a flecha e acertar no centro no alvo.

_porque já aconteceu,foi uma ótima aluna não demorou muito e pegou o jeito rápido amor-Cheryl abraça Toni por trás.

_com certeza,era uma boa professora-Toni se vira de frente pra Cheryl e a beija.

Cheryl retribuo o beijo,estão tão destraídas que nem percebe Jughead observa-las que pisar sem querer num pedaço de madeira e faz barulho,no impulso Toni parar o beijo e aponta a flecha na sua direção.

_clama aí irmãzinha!vim em paz-Jughead fala brincando e levanta seus braços.

_você me assustou,chegou do nada-Toni abaixa a arco.

_estava aqui um tempão parado,vocês que ficam se pegando e não prestaram atenção eu aqui-Jughead fingir está sério e encara Cheryl.

_foi só um beijo não é nada demais-Cheryl fala sem graça e olha pra Toni sorrindo.

_amor ele está brincando com você,parar de querer assustar a Cheryl-Toni olha pra Jughead que soltar uma gargalhada.

_não deu pra resistir foi muito engraçada a cara da Cheryl,mas sem brincadeira estou feliz em vocês estarem bem-Jughead sorrir e falar com sinceridade.

_obrigada pelo seu apoio,hoje foi divertido
é uma pena que vai levá-la embora-Cheryl resmunga triste.

_não fica assim amor!venho outras vezes e querendo me ver só chamar,estou perto de você-Toni segura a mão dela.

_mesmo assim,vou sentir sua falta!queria você morando comigo amor-Cheryl suspira e entrelaça seus dedos.

_blossom já está com saudades?passou com a Toni praticamente o dia todo-jughead diz
Revirando os olhos.

_deixa de ser insensível fala,assim porque não está apaixonado por ninguém-Cheryl fala com deboche

_é isso que você pensar amor,Jughead ficou todo caidinho pela-Toni fala brincando e o Jughead encara ela,logo parar de falar.

_oxi amor,porque você parou?conta quem é paixão dele-Cheryl fala curiosa.

_desculpa,prometi ao Jughead que não iria contar pra ninguém é nossa promessa de irmão-Toni fala olhando pra Jughead.

_nada contra você Cheryl,mas eu não quero contar quem é-Jughead sorrir fraco.

_tudo bem,isso é coisa sua mesmo-Cheryl balança os ombros com destenho.

_sinto muito lhe informa,mas irei levar a Toni pra casa está na nossa hora-Jughead fala sorrindo fraco.

_ta bom!amor se cuida,quando chegar em seu trailer mandar mensagem e falar com o Jughead sobre o Fangs-Cheryl sussurra no ouvido de Toni e dá um beijo de despedida.

_não se preocupe amor,vou cumprir minha palavra e dormir pensando em mim,pois eu vou dormir pensando em você-Toni parar o beijo com selinhos.

_pode deixa,talvez posso te encontrar nos seus sonhos t.t-Cheryl segura a mão de Toni não querendo deixa ela ir embora.

_não precisa desse drama todo?vocês duas são insurpotáveis juntos-Jughead fala no tom de brincadeira e puxa Toni de perto da Cheryl.

Depois de muita negociação Cheryl deixar a Toni ir embora,até oferece carona pra eles mas Jughead veio de moto a ruiva ficar no portão vendo sua amada sair de sua casa e vai dormir abraçada com o travesseiro dela sentindo seu cheiro.

[•••]

Verônica acorda depois de uma noite mal dormida,se arrumar precisava desabafar os seus problemas com alguém,então vai até a casa de Cheryl ela precisava falar com uma amiga e quando chega bate na porta.

_já vai esperar estressado,há é você pode entrar-Cheryl fala gritando,ver sua amiga e abre a porta.

_preciso conversar com você,aconteceu em casa ontem pela manhã um negócio e não tenho idéia do que Fazer-Verônica entra na casa,quando ela abre espaço.

_sou todos ouvidos,o que aconteceu?-Cheryl
fecha a porta e senta no sofá.

_Valério foi pela manhã em casa,o clima foi esquentando e um café da manhã foi parar em sexo,foi muito gostoso o sexo com ele e o problema que o Valério falou;eu te amo-ela
senta no sofá e olha pra Cheryl surpresa.

_aquele safado veio aqui e não conto nada mas não entendo,qual é problema ele amar você?-Cheryl fala confusa.

_o Valério veio aqui?ele parecia bem?tem um problema muito chato,eu ainda amo o Archie e gosto do Valério-Verônica fala com uma expressão triste.

_sim ele passou a tarde comigo e a Toni eu não quero ser chata,mas vou ser sincera em uma coisa o Valério é um cara legal,decida quem quer amiga-Cheryl diz olhando pra ela.

_eu sei amiga!o Valério saiu cabisbaixo de casa,posso perder um cara legal por causa de sentimentos por Archie-Verônica falar olhando pra o chão.

_ei pensa bem na suas ações,qual dos dois você quer?não irei te julgar em quem vai escolher,mas é pior ficar entre duas pessoas alguém vai sair machucado-Cheryl sentar perto dela.

_desde de quando ficou tão inteligente?eu acho que encontrar a Toni te fez muito bem
hein!-Verônica levanta a cabeça e olha pra ela sorrindo.

_é como fez bem,agora posso ver,toca-la e o melhor posso beija ela e o mais importante é que nos damos bem-Cheryl diz animada.

_isso é maravilhoso,estava com saudade de vê-la sorrindo e aonde está a Toni?-ela diz e olha o sorriso de Cheryl desaparece.

_com o Jughead ela morar no lado sul,mas vou tirar a Toni de lá sem preconceito com os serpentes só que ela merece está aqui no lugar seguro e confortável-Cheryl diz séria.

_pelo quer me falou é só questão de tempo da Toni vim morar com você-Verônica fala olhando pra ela.

_tomara não gosto dela perto do Fangs,se eu soube que ele tocou na Toni estará ferrado comigo,esse desgraçado acha que roubar a Toni de mim-Cheryl fala com raiva.

_coitado desse cara,vai virar alvo pra você testa sua mira e a Cheryl nunca erra-ela diz olhando pra ruiva séria.

_vai mesmo!ninguém tocar na minha Toni só eu é minha garota-Cheryl fala de forma possessiva.

Cheryl e Verônica ficam conversando por um bom tempo,ambas dão conselhos uma pra outra e depois de muita conversas com a Cheryl ficar mais aliviada e volta pra casa pra Verônica pensativa só que no lado sul a Toni ao entrar no seu trailer,ver Fangs com cara de poucos amigos sentado na cama dela.

Observação;

O que será que Fangs está aprontando?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora