Jughead acorda desnorteado sem lembrar do aconteceu na hora,porém ao ver Toni na cama ao lado ligada aos aparelhos,lembrar de tudo e começa fica desesperado,tentar se levanta da cama para ir ao encontro dele e não conseguir mexer suas pernas.
_mas que droga!não pode está acontecendo isso-Jughead fala chorando,puxa o soro do seu braço e faz esforço pra ir até Toni.
_Toni olha pra mim!seu plano deu certo a gente conseguiu escapa-Jughead fala com lágrimas nos olhos,se arrastando pra beira da cama.
_Jughead não pode fazer esforço-doutor diz segurando o braço dele.
_me solta!pra esse cuidado?não vou andar mais,quero acorda minha irmã-Jughead diz empurrando o homem no chão,ao ficar na beira da cama perdi o equilíbrio e cair no chão.
_TONI ACORDA!ABRE OS OLHOS-Jughead fala gritando em lágrimas.
_sedem ele agora!-doutor fala chamando o enfermeiro.
_não autorizo sedarem meu filho,deixa eu cuido disso-Fp entra no quarto correndo e fala sério.
_filho eu estou aqui-Fp pegar Jughead nos braços,deita ele na cama e abraça forte seu filho.
_podem ir!eu cuido dele-Fp fala dando um sinal pra o médico sair do quarto.
_pai vai embora!quero ficar sozinho,tenho que me acostumar a ser um aleijado,eu não quero pena de ninguém-Jughead murmura triste,tentando se desvesilha do abraço.
_parar de falar assim!eu não vou embora e você não é um aleijado filho,pra mim ficar com pena-Fp fala engolindo o choro pra ser forte.
_eu sou o que então?ha já lembrei um cara frouxo e covarde que não defendeu a Toni da morte pela as mãos dos carnibais,devo merece está aleijado-Jughead olha pra Toni chorando inconsolável.
_escuta aqui!nunca mais repeti essas coisas nada disso é culpa sua-Fp se desvesilha do abraço e olha pra Jughead.
_pai você não estava lá,então não sabe de nada a Toni sofre por mim muitas vezes e vai mo-Jughead fala balança a cabeça com a mão no rosto.
_olha pra mim!ninguém vai morrer filho a sua irmã só está dormindo,pois ela sofreu muito e seu corpo precisa de descanso,igual você-Fp fala segurando o rosto dele e olha nos seus olhos.
_eu não acredito nisso!posso perder minha irmãzinha pra sempre,ainda não vou mais andar é os carnibais está me tirando tudo e até nos deixou acabado,quem vai querer se aproximar de nós?-Jughead murmura triste olha seu corpo uma grande parte enfaixado por causa das queimadas,ver a Toni igual a ele
_eu e seus amigos,nunca sairmos um dia desse lugar preocupados com você e como estavam-Fp fala segurando a mão dele.
_estamos acabados,se duvidar assustada todos os outros e papai recebe dois filhos remendos-Jughead fala sem expressar uma reação.
_filho!parar de fala besteira,prefiro ter os dois de volta não importa como seja eu vou cuidar de vocês-Fp fala sorrindo de lado.
_por favor!nunca mais façam a besteira de atear fogo numa cabana,quando estiverem dentro eu quase pedir vocês-Fp não segura as lágrimas,caem em prantos.
_foi horrível pai,parece um filme de terror que nunca vou esquecer de vê a Toni com peito sangrando muito,porém eu não podia nada também estava machucado só lembro da Toni,antes de apagar ela falou;diz para a Cheryl que a muito-Jughead fala com a voz trêmula,com as mãos tremendo nervoso.
_ta bom!não precisa dizer mais nada,estou sem preparo emocional para ouvir isso e a Cheryl não passar de uma pessoa mal,falou coisas horríveis sobre Toni quero ela bem longe da minha filha-Fp interrompendo o Jughead sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor