capítulo 21

284 35 0
                                    

Cheryl dormir logo após a saída da Toni de sua casa,abraçada ao seu travesseiro tinha o seu cheiro,quando acordar pela manhã a primeira que faz é pega seu celular e ver na tela uma notificação.

_o que será que aconteceu?-Cheryl abre a mensagem de Jughead e ficar preocupada.
✉️ Fangs vai me pegar pela que fez com a Toni,agora passou dos limites como foi tão covarde?amanhã conversamos

_nossa será a Toni está bem?-Cheryl fala nervosa,ligando pra sua namorada.

Cheryl liga com insistência,várias vezes e cair na caixa-postal só ela não desiste por nada,estava preocupada com Toni iria liga até ela atender e finalmente sua ligação é atendida.

📱bom dia amor!isso tudo é saudade?vinte ligações-Toni fala passando um compressa de gelo em seu braço,pois estava inchado.

📱estou com muita saudade,queria ouvir a sua voz-Cheryl sorrir ao celular.

📱Eu também estou,mas ainda da sua cama
a minha é pouco dura-Toni olha seu braço e escorre uma Lágrima 💭se a Cheryl soube o que houve,vai fazer alguma coisa e pode se machucar por minha culpa 💭

📱Eu já te falei que é sua também,ei amor ainda está de pé a proposta pra vim morar comigo-Cheryl fala Sorrindo.

📱Está próximo esse dia te prometo!estou só resolvendo uns problema antes de ir não é nada demais-Toni sem querer,bate o seu abraço na cama e segura boca pra não grita de dor.

📱Eu vou cobrar essa promessa,mas como assim amor?que tipos de problemas?estar tudo bem?-Cheryl fala nervosa,depois de vê a mensagem de Jughead se preocupar.

📱Clama e respira fundo amor!quantas
perguntas eu estou bem,são coisas bestas amor essas discussões-Toni sorrir fraco e balança a cabeça.

📱Tem certeza amor?sua voz parece rouca e que estava chorando-Cheryl fala rápido.

📱É só um resfriado,estou bem até tomei o meu remédio já fico boa-Toni fala omitindo a verdade.

📱 então amor mais tarde vou aí,levar um xarope pra você-Cheryl sabia que Toni está mentindo,mas fingir acreditar.

📱Ah já que vem aqui,traz um milkshake de chocolate também me desculpa amor eu vou ter que desligar-Toni fala olhando pela janela Fangs nervoso.

📱Levo sim minha linda,tudo te entendo meu amor tchau-Cheryl fala ao celular.

📱Tchau baby te amo-Toni diz sem querer e abre um sorriso.

📱Eu também te amo t.t-Cheryl sorrir boba.

Cheryl desliga a chamada,com um sorriso tão grande a Toni falou que amava ela era incrível,aos poucos está conseguindo a sua namorada de volta e está decidida a resolve esse problema com o Fangs de vez,manda mensagem pra Jughead,descobrir que está na casa de Betty e vai atrás dele.

[•••]

Betty tinha feito o café da manhã e fez um convite pra Jughead que ficou resistente em aceitar se preocupar em deixa a Toni só e a mesma fala que ia fica tudo bem,então ele aceita o convite e vai até casa de Betty.

_cheguei!o cheiro aqui está bom-Jughead diz entrando na sala.

_quanto exagero Jughead,pode entrar fica a vontade-Betty diz,enquanto arrumar a mesa da cozinha.

_obrigada pelo convite,parece tudo gostoso só de olhar-jughead fecha a porta e vai até a cozinha.

_parar se não vou ficar sem graça!mas está tudo bem?parece pensativo-Betty coloco a mão no ombro de Jughead.

_não é nada demais,só um problema com o Fangs eu mandei mensagem até agora não tive nenhuma uma resposta-Jughead sorrir de lado e olha pra ela.

_pera aí!eu me lembro pelo que soube por a Verônica,Cheryl e Valério,esse cara procura a Toni e só causa problemas-Betty fala com preocupação.

_ele mesmo olha vou te conta,mas não fala pra Cheryl ontem a noite eu flagrei ele no trailer,sendo agressivo e tentando obriga-la a fazer sexo com ele-Jughead sussurra com tristeza.

_nossa isso é muito sério a Cheryl precisa saber disso-Betty fala nervosa.

Eles são surpreendidos por Cheryl que abre a porta,ouve a última frase de Betty e olhar pra Jughead séria.

_o que é está escondendo?não venha dizer mentira eu tenho uma mensagem enviada pra mim do seu número-Cheryl falar com raiva.

Jughead destrava seu celular,percebe o que tinha feito a mensagem foi engano pra ela e agora tinha uma mulher furiosa,com muita perguntas.

_ixi fudeu-Jughead fala resmungando.

_quero uma explicação,o que esse canalha fez com a Toni?-Cheryl fala encarando ele séria.

_melhor fala Jones ou ela vai descobrir de qualquer maneira-Betty sussurra no ouvido de Jughead.

_vou te falar o que houve,mas por favor se acalma-Jughead fala nervoso com medo da reação dela.

_conta logo o que aconteceu-Cheryl diz sem paciência.

Jughead explicar tudo em detalhes,Cheryl e a Betty ficam abismada como Fangs era tão covarde,principalmente Cheryl ao terminar de ouvir a história fica furiosa.

_eu vou tirar a Toni daquele lugar,isso foi o limite pra mim-Cheryl diz possessa de raiva e aponta o dedo pra Jughead.

Cheryl sair da casa de Betty rápido,sem se importa com o que ouvir dos dois e pega a chave do carro no seu bolso,entra no carro e dirige em direção ao lado sul.

Observação;

O que será que Cheryl vai fazer agora?


 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora