Cheryl quando o barulho da maçaneta não pedir tempo se esconde no banheiro o Fp e Allison,entram no quarto e pra a sorte dela não a viram sentam beira da cama da Toni e ficam em silêncio por um tempo,o único ouvido era das máquinas._oi filha seu irmão já acordou,está na hora de você acordar também já dormiu demais minha garotinha-Fp faz carinho no rosto da Toni e fala quebrando o silêncio.
_ela parece tão frágil!porque judiaram dela assim?ainda bem as queimaduras já estão desaparecendo-Allison fala triste,segura a mão de Toni e beija sua testa.
_de quem essa voz?quem essa mulher que está com o Fp-Cheryl sussurra e olha pela a brecha da porta sorrateiramente💭porque está tão perto da minha t.t?largar a minha mulher 😡💭
_estou medo da reação da Toni,quando ver que cortaram seu cabelo e sabe se lá Deus o que mais aconteceu,o Jughead quando fala nesse assunto ele foge-Fp fala triste.
_isso é culpa minha!poderia ter evitado se estivesse namorando com ela ainda e não fugir igual eu fiz-Alisson murmura,olhando pra Toni.
_não é verdade!Jughead e Toni tem muitos inimigos ou tinha,pois com seu plano doido colocou fogo na cabana mataram a grande parte deles e acabaram no hospital-Fp diz forçando um sorriso.
_é bem a cara deles fazer essas loucuras e tenta proteger quem amam-Allison encara o Fp.
_pior que é!a Toni inventava cada coisa pra te agradar,nunca vou esquece o que a Toni pegou todas suas economias pra comprar a jaqueta que tanto queria-Fp sorrir fraco.
_eu fiquei muito brava com ela!gastou seu dinheiro suado,numa jaqueta cara e idiota
porque eu acabei as coisas assim?eu queria ter a chance de si desculpa com a Toni por fazê-la sofrer-Alisson murmura com a voz trêmula e olha pra o chão,nem perceberam que Toni mexeu o dedo do pé._foi um termino difícil!vai ter essa chance quando a Toni acordar,vocês se entendem para serem amigas ou namorarem de novo terão meu apoio nos dois-Fp levanta o rosto da Alisson e olha nos seus olhos.
_é Jones!vamos ver o vai acontecer com a gente,ainda amo a Toni e quero muito que ela acorde terá meu apoio total,eu não vou embora-Allison fala sorrindo fraco e Cheryl ouvir tudo aquilo,com raiva e tristeza.
_a Toni vai ficar feliz quando sabe-Fp abre um sorriso.
_acho que vai deixar ela mais feliz,morar na casa com o pai e o irmão-Allison diz com pausas.
_não entendi o que quer dizer-Fp olha para a mulher confuso.
_comprei uma casa aqui!quero que os três morrem comigo faço questão de auxiliar no cuidado da Toni e Jughead,eu compreendo que não vai ser fácil vai precisar de ajudar e estou aqui pra isso-Alisson olha para Fp.
_sei não oh!esses dois são difíceis e o que passaram,vai deixa muito traumas neles é só ver o jeito do Jughead se fechou e a Toni não vai ser deferente-Fp fala mordendo os lábios nervoso.
_por isso mesmo!vai precisar de mim Fp é só dizer sim,pela a Toni e Jughead-Allison olha pra Fp com olhinho pidão.
Cheryl escondida no banheiro,escorre em seu rosto uma lágrima,agora tinha alguém querendo rouba a Toni dela.
_foda-se!eu não vou desisti da minha Toni a gente se ama de verdade-Cheryl fala brava e sem querer,empurra a porta do banheiro fazendo Alisson e Fp nora sua presença.
_eitaa!ferrou pra mim-Cheryl resmunga e engole seco.
_quem deixou você entrar aqui Cheryl?eu falei pra ficar longe da Toni-Fp se levanta da cadeira furioso.
_essa é a tal Cheryl?-Allison olha para ela de cima abaixo e fala com deboche.
_sim,a noiva da Toni e ela não morar com você,pois antes de lhe conhecer nós duas já namorava antes-Cheryl fala furiosa e vai em direção a Toni.
_ex noiva!a minha filha não te merece fez e falou coisas horríveis sobre ela,então sair daqui-Fp olha pra Cheryl sério,fica parado perto da cama e segura o braço da ruiva.
_fica longe da minha filha!-Fp fala furioso e os três percebem a Toni olhando para eles desnorteada.
_t.t você acordou-Cheryl fala emocionada se solta dos braços do Fp,abraça ela e dar um beijo.
_tô!mas abraça devagar-Toni fala fazendo careta.
_parar de ser sinica!vai embora daqui-Fp fala sério e tirar a Cheryl de perto dela.
_gente!não é hora de briga vão assustar ela assim-Alisson fala preocupada.
_cala a boca!quer é rouba minha t.t-Cheryl fala irritada.
_sua nada!se não tinha confiado na sua ex noiva-Fp fala brava destacando a última frase e Toni fiquei olhando pra os dois sem expressão nenhuma no rosto.
Observação;
De lado a Toni vai ficar?do pai ou a Cheryl?
ou de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor