capítulo 55

98 16 42
                                    

Cheryl sair correndo do quarto,sem ouvir a Toni da chance dela se explicar,pois duvida da ex noiva sem pensar duas vezes e correr para rua com um misto de raiva,tristeza e decepção a mulher que amava lhe traiu e a Verônica e Betty vão atrás dela.

_ei parar de correr!o que aconteceu?-Betty fala gritando pra Cheryl,parar colocando as mãos no joelho cansada.

_quero fica sozinha!podem ir estou bem eu tô de boa-Cheryl fala parando.

_porque saiu correndo daquele jeito?cadê a Toni?-Verônica fala preocupada.

_não quero mais ouvir esse nome,pois ela é uma vadia mentirosa te a cara de pau de me traiu no nosso quarto e no dia do nosso noivado-Cheryl fala com raiva e com olhos vermelhos de tanto chorar.

_oh prima!não fica assim ela é uma otária,
mas já era de si esperar é uma serpente e te traiu igual o Jughead fez comigo-Betty fala dando confiança e razão pra Cheryl.

_como burra de acredita nela!eu devia ter seguido o conselho de vocês e ter desistido de procurar ela depois do acidente-Cheryl fala forçando um sorriso.

Verônica fica paralisada só observando elas conversar sem acreditar no que via,as duas se juntam pra falar mal de Toni.

_ei vocês estão se ouvindo?é nossa Toni que estão falando a conheço bem não acredito que ela é capaz de nada disso-Verônica fala quebrando o silêncio e chama a atenção de Cheryl e Betty.

_lá vem!a amiguinha de bebedeira da Toni é claro que vai defender ela,quem sabe faz igual a Toni beber e dormir com qualquer um-Cheryl olha pra Verônica e fala rude.

_calma aí!está falando demais prima,amor ela não quis dizer isso-Betty defender a sua prima,vendo que Verônica estava séria.

_o que?está ficando é doida falando da Toni assim e ainda fala de mim,fez uma merda e se tive sorte um dia a Toni vai te perdoar de tudo,vai atrás dela enquanto dá tempo para depois não se arrepender-Verônica fixa seu olhar em Verônica.

_foda-se!por mim ela pode morrer eu não ligo é só passado-Cheryl fala com raiva sem pensar.

_melhor parar!está falando demais Cheryl não fala isso,essa não é você-Betty encara a ruiva séria e repreende ela.

_parabens!está falando igual sua mãe,torce pra não sentir saudade da Toni,pois eu vou fazer a cabeça pra nunca volta pra você de novo,também fui enganada pensei que dos blossom era a única diferente,porém não é você igual a corja da sua família-Verônica diz defendendo a amiga e sair furiosa.

Verônica correr até a mansão blossom com a esperança de encontrar a Toni,a procurar por todo lugar até no quarto da dispensar e nada dela,ver Valério e Archie se beijando andar até eles pensando que teria alguma resposta.

_ei,vocês virão a Toni por aí?-Verônica fala interrompendo o beijo dos dois.

_não!só vimos a Cheryl correndo,tu que é amiga dela sabe o porque?-Archie olha pra Verônica curioso.

_ela viu a Toni na cama com a Heather sem roupa,então colocou na cabeça que a Toni traiu ela-Verônica fala murmurando.

_isso só pode ser brincadeira!Toni nunca ia fazer isso ela é louca pela Cheryl-Valério diz incrédulo.

_está na cara que é armação,a Toni sempre foi apaixonada por a Cheryl desde da época da escola-Archie fala gesticulando com suas mãos.

_até que fim!alguém que pensa igual a mim Betty e Cheryl estão crucificando ela,vamos atrás da Toni antes que faça uma besteira com ela mesma-Verônica fala preocupada.

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora