capítulo 6

403 45 4
                                    

Cheryl estava muito feliz,pois finalmente a sua preocupação em procurar a Toni tinha acabado,encontrou sua namorada que até então estava desaparecida por dois anos e por irônia do destino ela tinha se tornado uma serpente,agora teria que ter um bom diálogo com o grupo dos serpentes forçado.

_Jughead me desculpa o jeito indelicada e ingrata que lhe tratei?eu devo muito a você se não fosse a sua pessoa,salvar a Toni ela estaria morta-Cheryl fala de forma educada e sincera.

Isso chama atenção de seus amigos,Cheryl blossom pedindo desculpas?ainda mais pra um serpente?isso era algo inédito.

_cara aconteceu um milagre,fez a Cheryl assumir está errada-Archie dá um tapinha no ombro de Jughead,seu comentário faz as meninas sorriem e Cheryl revira os olhos.

_também não é pra tanto mano!vai deixar a Cheryl sem graça-Jughead olha Sorrindo para Archie e posteriormente sua atenção vai pra Cheryl.

_relaxa blossom!te desculpo só agiu assim como forma de proteção a garota que ama
salvei a Toni e faria novamente,ela é uma pessoa incrível-Jughead sorrir.

_sim é a melhor namorada que poderia ter
tinha a sensação que a Toni estava viva,eu falei pra vocês-Cheryl fala com destenho e olha para Verônica e Betty.

_agora a Cheryl voltou ao normal,mas sem brincadeira Jughead com você encontrou a Toni?-Verônica fala brincando com Cheryl e mudar a expressão olhando pra Jughead.

_esse é um assunto delicado,pois bem achei a Toni jogada no mato perto do asfalto,com um estado crítico totalmente desacordada e com vários cortes no corpo,principalmente na cabeça que escorria muito sangue eu fui rápido e levei ela pra meu trailer-Jughead é interrompido por Betty.

_você levou ela por isso a polícia não achou a Toni-Betty fala pensativa.

_sim fui eu,mas ainda que fiz isso agir com rapidez e salvei a vida dela a minha mãe é formada em enfermagem cuidou da Toni e me dizer;por um milagre ela sobreviveu foi guerreira-Jughead pega o seu celular,abre a galeria e mostrar a foto como encontrou ela

Toni estava deitada desacordada jogada no mato parecendo está morta,com muito sangue escorrendo de sua testa era cena horrível de imaginar,todos estavam assustados com o estado da Toni naquela foto e Cheryl não aguentar segura as lágrimas.

_olha como ela está?é culpa minha foi eu quem ficou insistindo para saímos da festa mais cedo-Cheryl senta no banco com suas mãos no rosto.

_prima não fala isso a culpa foi daquele cara bêbado que estava contra-mão e fez os carros se colidirem-Betty senta perto de sua prima e passar a mão na sua costas.

_a Betty tem razão não chorar amiga a Toni está bem agora foi forte e lutou para viver,
então foca em reconquistar sua garota de voltar pode conta com a gente-Verônica se aproxima de cheryl e senta do seu lado.

_comigo também,estou disposto a junta o casal de novo o que forem planejar estou dentro-Jughead olha pra Cheryl.

_sério?obrigada Jughead eu faço o que for preciso pra ter meu amor de volta-Cheryl tira a mão do rosto e olha para jughead.

_eu tenho uma idéia,faz um tempo que planejava uma festa na minha casa e esse é o melhor momento-Archie fala Sorrindo.

_boa mano aí eu trago a Toni com uns caras tudo bem?-Jughead fala sem graça.

_pode sim,até os serpentes não são tão mal assim-Cheryl fala Sorrindo de lado.

_a Cheryl já respondeu por mim,mas com é loucura no passe de mágica você mudar de pensamento sobre os serpentes-Archie diz brincando com a ruiva.

_estou feliz que está do lado Cheryl,mas eu peço com carinho pra agirem normal com a Toni não assustem ela,por favor não encham ela de perguntas-Jughead olha todo mundo e encara a Cheryl.

_vou seguir sua regra Jughead eu prometo! fiz ela se apaixonar por mim uma vez e vou fazer de novo-Cheryl fala esperançosa.

_essa é a Cheryl blossom que conheço!que luta sem desistir-Betty sorrir.

_eu vejo vocês daqui a pouco,me arrumar todinha pra t.t-Cheryl se levanta da cadeira animada.

_chama o Valério também!-Verônica diz toda sorridente.

_quem é Valério?-Archie fala curioso e com ciúmes,mesmo estando separado da sua ex nutria sentimos por Verônica.

_é o irmão da Toni,vou chama sim amiga tchau pessoal-Cheryl fala se despedindo e Archie fica sério.

_espera eu também vou-Verônica seguir a sua amiga até a saída do pop's.

_vejo vocês mais tarde-Jughead sorrir pra Betty e ela fica sem jeito.

_tchau mano-Archie se despedir de seu amigo que sair do pop's.

_Betty e Jughead que trocar olhares hein!
fisgou o coração dele-Archie fala sorrindo.

_está vendo coisa demais,mas você deveria encontrar alguém sem ser a Verônica ela já está em outra-Betty olha para Archie.

_eu sou muito melhor que esse tal de Valério-Archie fala sério.

_parar de ser teimoso e me escuta,na festa vai ter várias Garotas aproveita-Betty beija a bochecha de Archie.

_pensa nisso com carinho!-Betty sair do pop's e deixa Archie sozinho.

[•••]

Tudo estava no jeito pra começa a festa era só espera os convidados Archie tinha feito com capricho pra impreciona a Verônica a sua ex-namorada,começa a chega gente na sua casa a primeira era Cheryl com Valério o que não agradar o ruivo é educado contra a vontade,com o tempo começa a encher de gente a festa e entra um grupo de pessoas vestida de Jaqueta era os serpentes e olhos de Cheryl e Valério se fixam em Toni.

Observação;

Como será o encontro de Cheryl e Toni?

Archie vai fazer Verônica volta pra ele?






 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora