capítulo 51

108 15 3
                                    


Se passaram uma semana,nesse dias muita coisa mudou o relacionamento de Verônica e a Betty estava ficando mais próximas só faltava um pedido de namoro todos sabiam disso,menos o Jughead que nunca tirou da cabeça o que ouviu na casa da cunhada e o outro namoro que ia bem era o da Cheryl e a Toni e hoje a noite era a festa do noivado do casal,foi convidados seus amigos e toda a cidade pra vim comemorar com elas esse dia especial,claro que isso caiu nos ouvidos do Fangs viu naquela noite a oportunidade perfeita pra realizar sua vingança contra a Toni e Jughead.

_pessoal!hoje é o dia de colocar o plano em ação-Fangs fala sério.

_é bom mesmo!esse seu plano dá certo,se o Jughead e a Toni fugirem você pagar com a própria vida-Penny puxa uma arma,aponta na cabeça do Fangs e diz no tom ameaçado

_relaxaa!eu sei o que estou fazendo,vai ter os dois comigo pra serem julgados pelas as regras dos canibais-Fangs engole seco e diz nervoso,com a arma na cabeça.

_parem de papo furado!contem logo o que tem que fazer,faço questão de fazer a Toni sofrer nas minhas mãos-Heather falar com sorriso macabro.

_chefe,também contém com a gente pra se vingar desses dois desgraçados,pois uns dos novos amigos tão mortos por culpa deles e por isso merecem sofrer-canibal fala com o bravo,pois numa guerra entre as gangues a Toni e Jughead mataram 30 numa noite.

_ok!podem ir na festa da Cheryl,mas sejam discreto não querem ser descoberto e agam
na hora certa-Fangs fala olhando pra eles.

_mas como agir discreto?me falaram que a casa vai está cheia de câmera e segurança se espetinho-Heather fala com deboche.

_é verdade!poh cara não quero ser preso é coisa de louco,entrar lá sem noção de nada dos pontos estratégicos-canibal olha para o Fangs sério.

_isso não é problema pessoal,acham mesmo que iria mandar vocês hoje sem ter acesso a informações importantes-Fangs sorrir,puxa uma planta da mansão blossom do bolso e jogar na mesa.

_como conseguiu isso?caramba!tem até os lugares aonde ficam os seguranças-Penny olha pra Fangs admirada.

_é simples,falei com o chefe da segurança e  paguei uma grana pelas informações e essa noite é nossa única chance pra acabar com o Jughead e a Toni nada pode dá errado ou vamos se dá mal-Fangs fala pausadamente

_desimbuxar,fala logo!estamos prontos pra fazer esses dois sofrer né pessoal?-Heather fala sorrindo.

_com certeza!se vingar pelos nossos amigos
que se foram cedo-canibais diz pocesso de raiva.

_ok!vou fala o que é pra fazer,mas sigam o plano a risca-Fangs fala pra eles seu plano e o que,cada um deles ia fazer era só esperar mais tarde.

As portas da mansão blossom finalmente tavam abertas,estava tendo uma festa para comemorar o noivado da Toni e Cheryl,com organização bem feita,muita comida cara e muita bebidas e Riverdale inteiro veio para prestigia o evento,também tava lá Heather e alguns canibais disfarçados.

_essa vadia blossom,sabe fazer uma festa pena que vamos estragar sua noite-canibal fala tomando a bebida no gole só.

_não fale assim da Cheryl!quando ela volta pra mim,vai parar de fazer essa papelão de casar com a Toni-Heather olha pra Cheryl e Toni agarrada com ciúmes.

_cunhada arrasou na festa,quero vê no dia do casamento-Valério fala admirado.

_não será um casamento grande,apenas um jantar pra os chegados-Toni fala rápido e a ruiva arregala os olhos.

_eu duvido!gnomo a Cheryl é teimosa,vai te convencer e fazer você mudar de idéia e ter uma festa grande não é am-Betty olha pra a Verônica,fala naturalmente e parar na hora quando percebe o Jughead observando.

_irmão está tudo bem?está calado-Toni olha pra Jughead com suspeitas.

_estou muito bem,não poderia está melhor minha irmãzinha vai casar pessoal vamos um brinde esse casal maravilhoso-Jughead fala forçando um sorriso,levanta a taça pra cima💭acho que sei o que a Toni escondeu de mim e essa ruiva fez minha irmã mentir sem querer 😤💭

_um brinde ao amor-Verônica bate sua taça na do Jughead,sem querer olha para a Betty sorrindo boba e loira retribuo o sorriso.

_seremos da mesma família,cara isso é foda quase cunhados-Archie diz tentando cortar o clima ruim,pois o Jughead esperto sacou o  que estava acontecendo e fecha a cara.

_está pálido!está tudo bem mesmo?-Cheryl fala preocupada com Jughead.

_não nada é só uma dor na cabeça,eu vou tomar um ar lá fora-Jughead beber de uma vez só a cerveja e sair pra o jardim,senta no banco fumando e nem imaginava que dois canibais observava ele.

_eu vou atrás dele-Toni fala preocupada.

_amor é melhor respeita o espaço dele,acho que devia fica aqui-Cheryl segura as pernas da Toni pra não sair do seu colo.

_a ruiva tem razão!depois tú vai atrás dele parece que ele descobriu sobre vocês duas
só isso explica a saída dele-Valério sorrir de lado e aponta pra Verônica e Betty.

_também acho amor,ele não tirou os olhos das meninas o Jughead não é bobo-Archie murmura.

_que exagero!devia está olhando para Betty os dois eram ex-ficantes-Verônica revirar os olhos com ciúmes.

_meu irmão não é tão inteligente desse jeito tô com a Verônica-Toni fala bebendo e bate no ombro da amiga.

_eu sei pra que está com Verônica,as duas vão é encher a cara-Betty passar a mão no rosto 💭vou ter que cuida da Verônica ela se juntou com a Toni 🤦💭

_como sempre!essas duas juntas não pode ficar sozinhas,ainda mais com o lugar cheio  de piriguete-Cheryl abraça a cintura da sua noiva possessiva e deita a cabeça no ombro dela.

_eita!ruiva ciumenta e a Betty está ficando igual ela,coitada das meninas-Archie sorrir
alto.

_deixa de falar mal da minha bebê,amor eu vou no banheiro e volto já-Toni resmunga e dá língua pra o Archie e dá um selinho em sua noiva.

_ta bom!não demora t.t-Cheryl tira as mãos da cintura da Toni e a mesma sair andando meio tonta por causa da bebida.

_acho que a Toni está bêbada-Verônica fala sorrindo pra o vento.

_olha quem fala!pode se controla mocinha se não vai acorda com dor de cabeça e vai ficar chata-Betty aperta a bochecha de sua amiga e dá um selinho.

_parem de melação!agora só ficam juntas e se pegando o tempo todo-Cheryl revirar os olhos,procurar Toni com o olhar que sumiu da sua vista.

_pior é você e Toni,só fazem as coisas juntas   nem deixa a Toni sair para as festas comigo sua chata-Verônica olha para Cheryl e fala com os braços cruzados.

_que maldade!não deixa minha irmã sair para festa-Valério fala brincando.

_oxi!eu não proíbo,mas vai comigo minha noiva é muito gostosa pra anda sozinha por aí,não vou abrir espaço para concorrência ela é minha noiva-Cheryl fala possessiva.

Toni estava indo pra o banheiro,passar pelo seu quarto e alcoolizada não percebe que uma pessoa,agarrar ela por trás coloca em seu nariz um produto que a faz desmaia na hora.

Observação;

O que será vai acontecer com o Jughead e a Toni?






 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora