capítulo 67

93 17 0
                                    

Cheryl ao recebe a mensagem pra ir ver a Toni não pedir tempo,se arrumar rápido e pega a chave do carro,indo para garagem dirigi até o hospital,estaciona o carro entra no local pela porta dos fundos e vai com a ajudar da enfermeira até o quarto da Toni sem ninguém ver,quanto adentrar no lugar não consegui controlar as lágrimas ao ver o estado da Toni,ligada a aparelho,seu corpo com cortes,queimaduras e deixaram só por maldade careta e o Jughead também estava muito mal,ficar parada na porta sem saber o que fazer.

_o que fizeram com vocês?são uns monstro sem coração,pobre Jughead é bom rapaz não merecia isso-Cheryl se aproximar dele e passar mão no seu rosto.

_eu sei que proteger sua irmã,obrigada por isso e não seguir a luz branca-Cheryl fala triste e beija a testa dele.

_meu amor,nem imagino o que sofreu nas mãos desses desgraçados eu queria poder volta no tempo ter confiado em você e não fala aquelas coisas horríveis-Cheryl sentar na beira da cama e segura a mão de Toni.

_t.t continua lutando não desistir,quando isso acabar prometo cuida de você e sem ligar pra seus machucados,ainda continua linda aos meus olhos-Cheryl fala chorando e acariciando seu rosto.

_eu estou aqui amor,aperta minha mão vai por favor acordar-Cheryl fala suplicando e nada acontecer,ainda continua deitada na cama imóvel.

_amor não me deixa,preciso ouvir o som da risada e sua voz de novo e ver o brilho dos seus olhos-Cheryl deita a cabeça no peito da Toni chorando desesperada.

_acorda por favor!amor acordar você é o meu mundo se você morrer,eu vou junto é a mulher da minha vida,então amor abre os olhos e volta pra mim-Cheryl chorar e abraça a Toni forte.

Cheryl sem querer,tirar o aparelho ligado a Toni que mantia ela viva e isso causa um barulho ensudecedor,os batimentos do seu coração estava falhando a mulher estava morrendo e a ruiva rapidamente levanta o rosto desesperada.

_amor,amor ei não morrer-Cheryl balança a Toni que estava com o corpo mole e sua amiga enfermeira entra no quarto.

_o que você fez Cheryl?não apertar a Toni sair da ir-enfermeira corre a Toni e Cheryl se afastar na hora,chorando desesperada a mulher que amava estava morrendo.

_eu não sei,por favor!salva ela-Cheryl fala olhando pra enfermeira suplicando.

_claro!esse é meu trabalho-enfermeira fala séria e volta seu olhar pra Toni.

Logo percebi que havia um fio solto pelo o chão,sacou tudo a Cheryl arrancou de Toni o fio do aparelho que mantia ela viva,logo põem o fio de novo e olha no aparelho que o coração batia de novo Cheryl olha aquela cena chorando e com as mãos na cabeça a Toni morreu no seus por alguns minutos e a enfermeira,vai até Cheryl e segura o braço dela puxando pra fora do quarto,leva pra o banheiro com medo de alguém perceber o acontecido iria ser pior para ela e as duas nem perceberam que o Jughead abriu seus olhos,vendo Cheryl saindo do quarto com a enfermeira.

_porque me puxou assim?a Toni está morta vai salva ela-Cheryl fala irritada,querendo abrir a porta.

_se alguém lhe visse naquele quarto estaria ferrada e perderia meu emprego Toni está viva,quase matou ela-enfermeira segura a porta e tranca.

_ah!como assim,quase matei ela?-Cheryl diz olhando pra enfermeira confusa.

_você tirou o fio do aparelho que mantia a Toni viva,por isso ele apitou daquele jeito o coração dela tinha parado de bater,agora já fez sua visita como prometido pode voltar pra casa-enfermeira olha para Cheryl séria

_não acredito!quase matei a Toni,deixa eu vê-la pela última vez-Cheryl olha para ela e fala suplicando.

_isso não posso permite mais,vai para casa agora só quem o pai dela autorizar pode ir visitá-la e você não pode-enfermeira abrir a porta,olha os lados para verificar se não tinha alguém olhando.

_pronto!pode ir,sair pelo o mesmo lugar que entrou não ter problemas-enfermeira olha para Cheryl que só acenar pra ela com cabeça e vai embora.

Enfermeira rapidamente volta o quarto de Toni,encontrar o médico examinando Toni e pergunta o que houve,pois teve um sinal de código azul desse quarto e logo ela nega fala que foi engano,pois os dois estão com o estado de antes sem melhorar e de repente ouvem um barulho,era o Jughead tentando tira o turbo que tinha a boca.

Observação;

Jughead acordou!

Será que ouvir tudo a conversa de Cheryl com Toni?

Se sim,vai entrega a Cheryl pra seu pai?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora