Cheryl deixa Valério no hotel,deita na cama pensava que ia dá trabalho e foi o contrário mal deitou na cama já dormiu,então tranca a porta e vai embora de volta pra sua casa e se encaminhar direto ao seu quarto,ver sua namorada desligando uma ligação irritada lhe questiona o motivo do seu estresse,Toni me explica tudo e vem querer vetar minha presença no encontro com Penny,claro que a ruiva não iria aceitar.
_o que amor?acha mesmo que vou fica em casa parada,enquanto vai ao encontro com Penny sozinha?-Cheryl encara Toni com os braços cruzados e senta na cama.
_meu amor não vou sozinha,chamei pra ir comigo o Jughead e o Valério vai junto com a gente-Toni fala insistente.
_então se eles vão,posso ir também-Cheryl fala autoritária.
_amor você não vai-Toni fala olhando pra sua namorada.
_porque eu não posso ir?por acaso tem algo contra mim?-Cheryl fala com a voz alterada
Toni fica um tempo em silêncio,pensativa a ruiva na sua frente é a pessoa que tinha um grande um grande amor e queria vê-la em segurança.
_me responde Antoniette topaz-Cheryl fala impaciente.
_sabe o que é?amor não quero nem pensar na possibilidade de lhe machucar,eu nunca iria me perdoa-Toni fala triste,sobe sua blusa e mostrar uma corte na sua costas.
_essa mulher é perigosa não tem noção do quanto posso até me arriscar tudo bem,mas levar você seria brincar com a sorte,caso se machuque será culpa minha-Toni sussurra.
Cheryl passar sua mão na cicatriz dela seu coração chega a ficar apertado,era um corte grande com certeza deve ter sido uma dor insurpotável e nesse momento estava longe dela pra ajudar,então agora iria aonde sua namorada for.
_depois de tudo que ouvi é mais um motivo pra mim ir com você,nesse dia não pode lhe proteger só que agora,eu posso-Cheryl fala olhando nos olhos da Toni.
_mas a Penny pode querer-Toni tenta falar e rapidamente é interropida por Cheryl.
_não ligo pra isso,quase te pedir uma vez é me recuso a deixar a história se repeti,pois quero tenho planos de passar a minha vida toda com você-Cheryl faz carinho no rosto de Toni.
_baby que declaração linda!isso por acaso é um pedido de casamento?-Toni sorrir boba.
_ainda não apressadinha,somos novas pra isso ou você quer casar logo?-Cheryl encara sua namorada confusa.
_é muito cedo pra casamento,estamos indo bem assim e vamos continuar devagar sem apressar as coisas-Toni dá um selinho nela e deita a cabeça no seu peito.
_ta bom!futura senhora blossom Topázio ou Topázio blossom?-Cheryl sorrir,faz carinho no cabelo da Toni que aconchegada entre os braços dela.
_ah tanto faz!vou ser sua esposa do mesmo jeito,isso que importa-Toni se aninha perto de Cheryl.
_gostei disso baby,você usando uma aliança vai espantar as piranhas e de preferência uma aliança grossa que vê de longe-Cheryl fala com ciúmes.
_amor acho que é contrário,uma aliança no dedo chama atenção das piranhas-Toni diz brincando.
_se alguém tive a ousadia de dá encima de você acho bom encomenda um caixão,pois teremos problemas-Cheryl envolve a mão na cintura de Toni e puxa pra mais perto.
_eita porra!que ruiva ciumenta-Toni solta uma gargalhada.
_sou mesmo,tanta mulher no mundo vim logo querer a minha-Toni beija a testa dela.
[•••]
Betty está em sua casa entretida,jogada no sofá assistindo tv e nem tinha idéia do era só que é interessante,porém seu momento foi atrapalhado por batidas na porta.
_afss quem será o infeliz?-Betty resmunga e desliga a tv.
_já vai,esperar um pouco-Betty se levanta do sofá indo até a porta.
Quando abre era Verônica,com expressão abatida e olheiras nos olhos de ficar noites em claro,então Betty percebe que a amiga precisava de ajuda.
_amiga sua cara está abatida-Betty olha pra ela preocupada.
_nossa!me ajudou muito obrigada-Verônica fala de forma irônica.
_desculpa Verônica-Betty fala sem graça.
_relaxa está tudo bem,por acaso atrapalhei você?-Verônica fala entrando na casa.
_não imagina!estava sem fazer nada-Betty fecha a porta.
_Betty estou tão triste,o Valério vivi agora me ignorando-Verônica sentar no sofá.
_calma aí!você pegou o irmão gostoso da Toni?-Betty fala surpresa.
_é isso que ouvi?você chamou o Valério de gostoso-Verônica jogar o travesseiro nela.
_relaxa sua ciumenta tenho olhos só para o Jughead,mas isso não vem ao caso me conta o que tem entre vocês?-Betty fala curiosa e sentar perto de Verônica.
_nós dois fizemos sexo,por sinal foi muito bom só que ele falou;eu te amo e travei na hora-Verônica suspira triste.
_ah não amiga,nem vem dizer que gosta ainda do Archie-Betty fala com suspeitas.
_como sabe isso?é vidente agora?-Verônica franze as sombracelhas.
_só liga os pontos,se travou com o Valério se declarando tem alguma coisa aí e o meu principal palpite é que ainda gosta do seu ex-Betty olha pra Verônica.
_eu gosto dos dois,mas o Valério não quer me ver nem pintada de ouro e última opção é o Archie-Verônica fala triste.
_faz o que seu coração mandar,vou te apoia em qualquer decisão-Betty dá um tapinha no ombro dela.
_obrigada por me ouvir!nem vou procurar a Cheryl,ela e a Toni parece aquele casal que recém-casado-Verônica gargalhar.
_sim é um grude,ainda bem que dedo não faz filho se não iriam ter até mais que coelho-ela olha pra Verônica sorrindo.
observação;
Verônica vai balança o coração de Archie de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor