Quando Fp,Swett pea,Verônica,Valério e o Archie não acreditavam que a Cheryl teve a cara de pau,mesmo depois de tudo que fez e falou veio até o hospital fingindo que está arrependido,era o pensamento dos cincos só encarando a ruiva séria e a Betty morde os lábios nervosa,vendo o clima ficar tenso entre eles.
_o que está fazendo aqui?não entendeu o recado?ficar longe da minha filha,ela está mal e vem pra pior as coisas-Fp olha pra a ruiva fixamente.
_é melhor ir embora,como bem sabe não é bem-vinda perto de nós e muito menos com a Toni-Valério fala possesso de raiva.
_eu fico aqui se eu quiser,esse hospital é um lugar público só vou sair daqui,quando eu tiver notícias da t.t-Cheryl jogar os cabelos pra trás e fala no tom provocativo.
_que cara lisa hein!faz suas merdas e quer manda em nós,me poupe-Swett fala no tom debochado.
_ei estou curioso,como descobrir que a Toni estava no hospital?me lembro que não tava com a gente na delegacia-Archie fala sério questionando Cheryl.
Mas rapidamente todos olham pra a Betty que estava calada,só observando a brigar e por um momento se arrepender de contar pra Cheryl sobre o estado da Toni,arranjou problema para ela mesma.
_ah deixar eu adivinha!só pode ser a Betty sempre defendendo a priminha-Verônica fala olhando pra loira séria.
_amor,esconde é pior a Cheryl sem saber de nada iria surtar,já pensaram alguma hora que a Toni amar a Cheryl e não iria querer ela sofrer?-Betty fala pausadamente,tentar fazer carinho no rosto da Verônica.
_quando saber tudo que a Cheryl falou com raiva sobre ela,esse amor vai passar rápido vou ter o prazer de contar tudo para Toni e fazer a cabeça dela contra ela-Verônica fala irritada,se afastar da Betty e encara Cheryl séria.
_podem falar o que quiserem,porém terão que aceita eu aqui e nada que me falem vai fazer eu deixar de lutar pela a Toni-Cheryl fala decidida e senta cadeira sorrindo.
_é verdade!esse lugar é público,então não podemos te espulsa infelizmente né?só que tem uma coisa;o quarto que a Toni está não é público só pode entrar nele caso alguém da família autorize-Valério abre um sorriso sarcástico.
_por favor!isso não-Cheryl fala chorando e percebi em que caminho a conversa deles iria.
_amor,então você é o Fp podem impedir a Cheryl de ver a Toni,séria uma ótima idéia se acontecer algo sério terão que decidi as coisas pra ela-Archie murmura triste.
_então Valério e Fp,deixem a Cheryl longe da Toni ela não merece sofre mais-Verônica fala suplicando.
_gente!a Cheryl namorou a Toni por anos e fazem isso?-Betty tentar defende a Prima.
_meu amor!estamos sendo muito mal né?a boazinha é a Cheryl que confia na noiva e não fala coisas horríveis sobre ela e nunca desejou a morte dela-Verônica fala irônica,
olha pra Betty e balança a decepcionada._amorzinho não ficar brava comigo -Betty fala segurando a mão da Verônica.
_já estou!sempre do lado de sua prima até quando ela está errada-Verônica fala sério e saltar a mão da Betty.
_viu só!foi defender a blossom,agora tem até a namorada contra você-Swett pea diz sorrindo.
_isso é um sinal!Fp ela não é boa para sua filha,vai deixa a minha irmã se machucar mais uma vez?-Valério dá um tapinha no ombro do Fp.
_não ouvir eles,sei que errei feio está triste comigo,porém prometo fazer sua filha feliz e cuida dela-Cheryl fala suplicando pra Fp e praticamente se humilhando.
_cuidado!os blossom tem uma lábia,mas só nunca vão deixar os malvados sem coração que só usam a pessoa até quando ela tem a utilidade pra eles-Swett pea fala sério,pois a sua família foi mortas pelo os blossom para tomar a terrar deles.
_isso foi passado!como você falou,quem fez aquele massacre com os serpente foram a minha família,não eu-Cheryl fala tentando se defender.
_Parem com isso!estou cansada da brigar de vocês Cheryl,pode não ter causado uma matança só que tem coisa que machucam mais que um soco ou violência,falou coisas horríveis da minha filha a mulher que só
tratou bem,enquanto eu pode responder pela a Toni será proibida de vê-la é minha decisão-Fp fala sério,olhando pra Cheryl._ok!se isso que querem,vou respeita-los e me afastar da Toni-Cheryl fala triste e olha o chão.
_pelo menos!fez alguma certa,vai se afastar da minha amiga pra não machuca-la mais uma vez e você mocinha tomar cuidado se continuar do lado da Cheryl,correr risco de acabar tudo entre nós-Verônica fala séria e com pausas.
_ta bom!amor,estou do seu lado-Betty fala engolindo seco as palavras da Verônica e olha pra Cheryl como quisesse pedir pra a ruiva desculpa que sorrir fraco.
_então pode ir embora,não dizer que ia se afastar da Toni?-Valério fala irritado.
_só vou embora,quando soube do estado da Toni-Cheryl fala sem paciência.
Depois dessa discussão,encaram Cheryl na intenção de fazer ela ir embora do hospital pela pressão deles,mas a ruiva fica sentada na cadeira esperando notícias da Toni não iria embora,quando se passar umas horas o médico chega na sala espera.
_familia de Antoniette e Jughead-doutor diz procurando com o olhar.
_nós!como os meus filhos estão doutor?não me esconde nada-Fp fala nervoso,indo até o homem.
Observação;
Toni e Jughead estão vivos?
Cheryl vai me afastar da Toni ou fingir pra enganar eles?
betty vai deixar a prima de lado e escolher a namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor