capítulo 57

84 14 41
                                    

~no acampamento dos canibais~

Jughead e Toni pela manhã,são acordados e levados pra fora da sua barraca,amaram os dois pra não fugirem e deixam pegam o sol escaldante sem água e comida era nítida as ideia conturbadas deles simplesmente iria matar eles com fome e sede ou fazer os dois pedirem pra morrer,pois sabe que tinha no serpente a regra;um serpente não poderia desistir..

_será que estão sentindo nossa falta?faz um dia que estamos aqui-Toni fala gemendo ao sentir um dor na costela,pois ela e o irmão apanharam feio ontem.

_nosso pai está sim com certeza,o resto não sei poh já a Cheryl deve ter outra mulher e você que se foda,pois não deixou você fala a verdade pra mim sobre a Betty irmãzinha se liga numa coisa ela não está nem aí para sua opinião só quer te controlar,é tão filha da puta que nem acreditou em você e olha onde está por culpa dela-Jughead olhar pra a Toni.

_isso é mentira!a Cheryl me ama sim e está procurando por mim-Toni fala tentando lhe fazer acredita nela nas suas palavras.

_é muito inocente!se te amasse iria acredita em você e outra coisa ela a vir com as beijos com uma mulher,mal terminou com você e está namorando outra pessoa-Heather fala se aproximando dos dois e mentir pra fazer a Toni ficar triste.

_isso não é verdade-Toni fala negando com a cabeça,repetindo a frase insistentemente e escorre uma lágrima do seu olho 💭se isso for verdade?então não existe mais nada em que posso lutar💭

_é uma blossom esperava o que dela?como eu dizer esquece ela-Jughead diz revirando os olhos e nem percebe o jeito da irmã que estava começando a acreditar naquilo.

_chega de papo furado,vou dá uma chance pra um ser salvo ei soltem eles e tragam os dois até a mim-Heather fala autoritária.

Os canibais desamarram Jughead e Toni levam até Heather jogam eles no chão,mas ficam pertos armados pra os dois não fugir

_a proposta é simples,se um de vocês tive a coragem de matar o outro eu libero daqui o mesmo vivo,mas se virem com gracinha eu
mato os dois-Heather diz sorrindo com uma faca na mão.

_tô fora!eu não vou fazer isso,não sou igual você-Toni e Jughead falam a mesmo tempo

_vou lhes da incentivo pra fazer muda-los  de idéia,vai doer só um pouquinho-Heather pega um pedaço de ferro quente,manda os canibais segura Toni e pressiono na costas dela.

_aiiiiiiii me matar,vai ficar livre-Toni grita de dor e olha pra Jughead.

_o que?está louca?soltem ela-Jughead fala ignorando,faz de ir até Toni só que seguram ele.

_já que você pediu!vou solta a Toni,mas vai sofrer no lugar dela-Heather tira o ferro da pele da Toni e fica a marca.

_não machucar ele-Toni fala gritando com a mão na costas,fazendo careta com dor.

_se quiser acaba com o dor dele é só matar seu irmão-Heather fala com deboche,indo até Jughead.

_eu não vou matar meu irmão vadia-Toni fala devagar puxar o ar.

_então vai assistir ele ser torturado-Heather pela o pedaço de ferro,pressionar contra a costela de Jughead.

_vocês não vão jogar a gente um contra o outro-Jughead fala gemendo de dor e cuspe na cara da Heather.

_seu desgraçado!por causa disso a sua irmã vai sofrer,vem Fangs-Heather jogar o ferro no chão e olha pra Jughead sorrindo.

_venho com prazer!faço essa vadia sofrer igual fez comigo-Fangs chega perto da Toni e puxar um canivete do bolso.

_não minha irmã nãoooo-Jughead suplicar chorando.

_estou ganhando!eu sou a mais foda-Toni diz forçando um sorriso,se segura para não grita quando Fangs corta suas coxas com o canivete,chega ardia muito e o Jughead não aguenta ver ficar de olhos fechados.

_ei abre os olhos,ou vou pedir pra o Fangs matar ela-Heather fala ameaçando.

_parar!eu fico lugar dela-Jughead olha pra Toni com os olhos cheios de lágrimas e ela respirando pesadamente e sem força para fala,faz sinal com a cabeça ele parar.

_pois não!vamos ver até onde os dois vão se sacrificar um pelo outro,estou se divertindo com isso-Fangs solta Toni com vários cortes no corpo,que não conseguia fica em pé com dor.

_se divertia enquanto pode,pois eu prometo vou matar todos vocês-Jughead olha para o Fangs e Heather ameaçando.

_ei Heather,acho que é hora dos dois passar por aquele castigo estão muito afrontosos e teimosos-Fangs abre um sorriso macabro.

_concordo!o que acham de ficarem carecas isso vai combinar com vocês-Heather sorrir olhando pra Jughead de boca aberta e Toni quase desmaiada estava perdendo muito sangue.

_então faz sua parte,enquanto me divirto com o Jughead-Fangs sorrir alto e sem dó faz vários cortes no braços,pernas e coxas do Jughead que gemer de dor.

Enquanto Fangs tortura Jughead a Heather passar a máquina no cabelo da Toni que se encontrar desmaiada no chão,depois corta o cabelo do Jughead e os canibais levam os irmãos desacordados pra a barraca sem se preocupam se estavam vivos ou não.

[•••]

Swett pea,Fp,Valério e Archie não dormem a noite procurando pela a Toni e Jughead e não tinha nenhum rastro dos dois,param a buscar vão até a casa da Betty e encontram Verônica devastada no braços da loira.

_alguma notícia boa da minha amiga?quero me desculpa fazer a buscar com você,estou com mal pressentimento-Verônica sussurra triste,com a cabeça deitada no peito da sua namorada.

_amor eles te entendem,precisar parar um pouco né?-Betty faz carinho no cabelo dela e olhar pra os homens.

_claro!todos precisam de descanso,mas tem uma coisa que dói mais nisso tudo a Cheryl não estava ajudando,tenho muita certeza a Toni iria procurar a Cheryl incansável sem desisti-Fp balança a cabeça e fala triste.

_a gente não precisa dela,vamos encontrar a Toni e Jughead e aquela desgraçada não vai chega perto da minha irmã-Valério fala com raiva.

_isso!se precisar de um lugar pra ficar tem a minha casa,sem precisar pagar nada ela não merece isso que a Cheryl esta fazendo com ela-Archie fala olhando pra o chão.

_a minha também,faço questão de ir buscar as coisas dela pra Toni não ver a Cheryl de novo-Verônica murmura fungando de raiva

_gente calma!-Betty fala pausadamente pra tentar melhor o clima tenso💭 eita!prima tá ferrada,todos estão contra você 💭

_calma é a caralho!sei que é sua prima e tal não tem culpa,porém ela está agindo igual uma criança mimada e está abandonando a mulher quer se dizia que amava,quando a minha filha mais precisa e ainda fica por aí falando merda a Cheryl está proibida pela a minha pessoa de chegar perto da Toni-Fp fala sério.

_concordo!estamos todos preocupados com os dois e ela fazendo piada,mas uma pessoa a gente pode descartar de fazer a mal a eles o Fangs,pois entregamos ele pra os canibais de está morto-Valério fala sorrindo fraco.

_então o Fangs sumiu aquele dia porque foi entregue as canibais-Fp fala surpreso.

_sim,eu Toni,Cheryl e Jughead fizemos isso pra eles ficarem em paz com vocês-Valério olha pra Fp que fica sério.

Swett pea quando ouve a declaração ficar pensando,pois viu o Fangs numa situação um pouco suspeita em seu acampamento e  pedindo pra vigiar o Jughead e ele foi burro de aceitar,agora ver a possibilidade dele tá participando do sumiço dos amigos e ficar entre conta a verdade ou esconde.

Observação;

Toni e Jughead estão vivos?

Swett pea vai conta a verdade pra o Fp que está devastado com o sumiço dos filhos?




 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora