capítulo 10

424 47 5
                                    

jughead estava intertido na festa batendo um papo e dançando com a Betty,ambos se divertiam muito o clima estava agradável  que nem viram a hora passar,mas algo lhe incômoda o serpente não tinha visto a Toni em nenhum lugar que procurar com o seu olhar e instantaneamente se preocupa com a garota que era quase uma irmã pra ele.

_Betty a Toni sumiu da minha visão,nem o fangs que vivi colado nela parece não está mais aqui-Jughead olha pra Betty com seu olhar preocupado.

_relaxa ela deve está em algum lugar aqui a casa é grande,vem eu te ajudo a procurá-la jones-Betty segura a mão dele.

_obrigada vai ser mais fácil com sua ajuda conhece a casa melhor que eu-Jughead diz agradecido e acompanhar a Betty pela casa.

Jughead e Betty andam por cada cômodo da casa até nos quartos,onde havia uns casais fazendo sexo.

_não sei se é bom ou ruim a Toni não está aqui-Jughead fala no tom de brincadeira.

_pode crer é bom a Cheryl iria surtar,caso visse a Toni com outra pessoa-Betty sorrir e descem pra festa na sala.

Os dois na sala olham algo que chamam a sua atenção,era Valério e Verônica no clima quente se beijando desperados faltava se engolirem eles trocam olhares com risadas e quando param de ser pegarem vão até eles.

_oi desculpa interrompe os dois,mas viram a Toni por aí?-Jughead fala encarando eles.

_ah cara!a Cheryl foi pra casa junto com a Toni ela estava muito bêbada-Valério falar sem graça.

_porque o fangs não está cuidando dela?ele que faz essas coisas-Jughead fala sem saber do acontecimento mais cedo.

_ele precisou ir embora,mas a Toni está em boas mãos relaxa-Valério omitir a história do assédio,era uma coisa pra sua irmã lhe falar e não ele.

_Jughead não existe uma pessoa melhor no mundo do que a minha amiga pra cuida da Toni,nunca a Cheryl iria deixa a Toni nessa festa sozinha do Jeito que estava-Verônica falar com sinceridade.

_eles tem razão a Cheryl nunca iria fazer algo pra prejudica a Toni-Betty apoia a sua mão no ombro de Jughead.

_então se ela esta bem,segundo vocês eu não tenho o que me preocupa-Jughead diz despreocupado.

_mano conta aí pra gente a rotina de um serpente!como a Toni está se saindo sendo um de vocês?estou curioso-Valério fala com curiosidade.

_olha não é fácil nós já passamos por cada situação,as histórias são longas-Jughead diz sorrindo.

_temos a noite toda livre Jones,conta para nós como a Toni passou estes dois anos com os serpentes-Betty fala olhando pra ele.

Jughead conta várias histórias engraçadas,
mas também teve umas triste de guerra que até hoje eles guardam as marcas no corpo e Betty,Valério e Verônica ouvem tudo com dor no coração a Toni havia passado umas situações difíceis.

[•••]

No dia seguinte Cheryl acordar mais cedo,
na verdade quase não dormiu ficou vendo a Toni dormir,em seus braços parecia que era um sonho aquele momento só que não seria por muito tempo,pois ela tinha outro lugar pra morar e depois iria embora.

_Cheryl a gente fez alguma coisa?-Toni olha pra ruiva assustada e se afasta confusa.

_não aconteceu nada,só te trouxe pra casa você estava muito bêbada-Cheryl fala com calma pra Toni💭bem que eu queria que rolasse alguma coisa 😏💭

_o Jughead vai fica bravo se não sabe onde estou-Toni levanta da cama preocupada.

_calma eu já avisei pra ele-Cheryl olha pra Toni.

Toni fica andando pelo quarto,percebe na mesinha perto da cama uma foto dela e da Cheryl pareciam felizes não parar de andar olha várias fotos na parede,tudo parecia famíliar pra ela e vê uma foto que chama a sua atenção.

~início de Flashback~

Era a formatura do ensino do médio,todos estavam ansiosos no final do evento para conhece o rei e rainha,mas Cheryl era umas das animadas a sua namorada não ligava muito pra isso só que apoiava ela.

_e o com imenso prazer em nome da escola de Riverdale High School,vendo anunciar algo inédito as rainhas são Cheryl blossom e Antoniette topázio-Diretor fala animado e as duas são aplaudidas.

~fim do flashback~

Toni balança a cabeça com estivesse se acordado de um sonho,olho pra cheryl que estava preocupada com ela.

_porque você está no meus sonhos?sou eu  nessa foto?acho que é coisas que a minha mente criou-Toni fala assustada,olha pra Cheryl.

_ei calma!-Cheryl vai até ela pega na mão.

_eu não te quero assustar,mas você tem razão é você nessa foto Toni-Cheryl fala com pausas.

_esse é meu nome?mas porque eu estou nessa foto?você falou sua namorada tava viajando-Toni fala confusa.

_eu mentir a minha namorada tinha há dois anos desaparecido,essa pessoa é você Toni-Cheryl devagar puxa a mão de Toni e ela senta na cama.

_todo dia tenho um pesadelo que ouço uma pessoa igual você falando;t.t coloca o cinto e do nada vejo tudo preto-Toni fala com os olhos cheios de lágrimas.

_isso não é um pesadelo,foi real aconteceu há dois anos atrás no acidente com você e eu-Cheryl suspiro pesado,olha Toni calada.

Observação:

Como a Toni vai ficar depois de saber a verdade?

O que acharam desse capítulo?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora