capítulo 33

231 22 2
                                    

Valério embriagado nem ouvi,sua cunhada falando pra não ir pra o quarto que a sua irmã estava sem roupa,quando abre a porta encontrar Toni deitada esparramada na cama nua e quando percebe o que havia feito,passar a mão no rosto e sentir a respiração pesada de Cheryl no pescoço.

_VALÉRIO ME DÁ UM MOTIVO PRA NÃO LHE MATAR-Cheryl fala fugando de raiva.

_ixi fudeu-Valério engole seco as palavras de Cheryl e olha Toni acordada.

_que porra é essa?o que faz aqui Valério?eu não acredito nisso,sair daqui-Toni se cobre rápido e diz impaciente.

_vem aqui engraçadinho!nós vamos bate um papo,amor se vestir e descer fiz o café da manhã-Cheryl fala séria,puxa o orelha de Valério até fora do quarto e fecha a porta.

_aiiiiii isso dói cunhada-Valério faz careta e resmunga.

_bem feito,quem deu autorização pra você entrar no meu quarto?ainda viu a Toni sem roupa-Cheryl descer a escada,então na sala solta sua orelha.

_nem sei pra que!esse exagero sou o irmão da Toni,pior seria outra pessoa vê-Valério falar Sorrindo e ganhar o olhar raivoso de Cheryl.

_aonde viu graça nisso?olha Valério eu vou te matar-Cheryl anda até ele furiosa,então se afastar pra trás.

_não me deixe fora desse crime,eu também quero matar esse palhaço-Toni descer até a sala e encara Valério séria.

_ei calma meninas!pra essa violência?foi sem querer-Valério sem espaço pra fugir da Cheryl,se escora na parede.

_ela pode ser sua irmã,mas a única a vê-la sem roupa é só eu-Cheryl segura a gola da camisa dele com raiva.

_tá bom cunhada!isso não vai  se repetir mais prometo,irmã me ajuda aqui-Valério fala nervoso e olha pra Toni suplicando ajudar.

_relaxa amor!ele está bêbado,nem adianta discutir com o Valério-Toni se aproxima da sua namorada e põem a mão no seu ombro.

_tem sorte que a Toni salvou você,mas da próxima,antes de entra no quarto bata na porta-Cheryl solta a gola da camisa dele e abraça cintura de Toni.

_isso é muito injusto,sair pra beber e nem chamar sua irmã-Toni fala brincando.

_e quem dizer que a mocinha iria?conheço o jeito que ficar quando beber,com certeza iria fazer besteira com o Valério-Cheryl diz dando leve aperto na cintura de Toni.

_eu não fiz nada demais só bebi um pouco além da conta-Valério fala com a sua voz embaçada.

_humm sei!está com cara que aprontou,ei o que você fez?-Toni fala com suspeitas.

_vocês são paranóias,já dizer várias vezes não aconteceu nada,pensando bem vou pra o hotel são muito chata as duas -Valério fala irritado e abre um sorriso espontâneo ao se lembrar do beijo mais cedo.

_nem pensa!comer primeiro e vamos leva você de carro-Cheryl fala séria.

_oxi!virou minha mãe agora?-Valério fala com irônia.

_ela tem razão,nos preocupamos pelo o seu estado de embriaguez pode fazer acontecer um acidente ou acontecer com você,então o senhor ira me dá a chave do seu carro e vai de carona pra o hotel-Toni fala autoritária e estica a mão pedindo a chave.

_affs como você é muito chata!-Valério fala revirando os olhos e coloca a chave na mão de Toni.

_obrigada pelo elogio maninho-Toni guarda a chave no bolso e fala zuando com Valério.

_só vou comer,porque estou com fome não pensem que mandam em mim-Valério fala com deboche e vai até a cozinha.

_amor fica tão sexy assim!pena que o seu irmão está aqui-Cheryl sussurra no ouvido dela e abraço sua namorada por trás.

_baby controla esse fogo,está muito safada Cheryl blossom-Toni se solta dos braços de sua namorada e dá um selinho nela.

_é impossível t.t,pois você é muito gostosa meu amor-Cheryl sorrir com malícia e dá um tapa na bunda de Toni.

_você acordou fogenta hein!-Toni sorrir e sair desfilando da sala.

_nem imagina o quanto,que tentação você é amor-Cheryl Sorrir safado,morde os lábios olhando a bunda da Toni.

O casal se ajuntar a Valério tomando o café da manhã,enquanto conversam e quando terminam de comerem a ruiva vesti uma roupa e leva Valério pra o hotel,mas Toni fica em casa sozinha e aproveitar para fazer uma ligação.

📱Oi Penny nosso acordo está de pé?-Toni fala subindo até seu quarto.

📱Com certeza,mas quando será?-Penny diz impaciente.

📱 Amanhã de manhã,nem pense em fazer nenhum gracinha eu vou está muito bem preparada-Toni deita na cama e olha para a porta pra ver se Cheryl vinha.

📱Dou minha palavra que vou em paz,sem armadilha-Penny fala no telefone.

📱É bom ser verdade Penny,caso contrário ira se arrepender nós vamos se encontrar naquele floresta que perderem feio-Toni diz sorrindo debochada.

📱Você é cheia de ousadia,cuidado pra não cair do cavalo uma hora-Penny desliga com raiva a ligação.

_oxi que mulher ingrata-Toni joga o celular na cama.

_voltei amor,quem é ingrata?-Cheryl coloca a chave da mesinha e olha suspeita pra ela.

_o Valério deu trabalho?há era só o Jughead enchendo o saco-Toni fala nervosa e trava a tela do celular.

_o seu irmão só caiu na cama e dormiu foi rápido,desde quando o Jughead é mulher?amor está escondendo algo-Cheryl deita na cama e olha pra Toni.

_ha!é uma brincadeira nossa,tipo mais um apelidos-Toni fala olhando discretamente pra o celular,vendo a notificação na tela do celular.
✉️Ok Toni te encontro com a Penny.

_amor parar de mentir-Cheryl fala séria.

_eu mentindo?está enganada-Toni olha pra Cheryl.

_está sim você franziu aqui-Cheryl encara a Toni e tocar na testa dela.

_afss não consigo mentir pra você,bem vou falar o que está acontecendo-Toni se ajeitar se escorando na cabeceira de cama.

_amanhã é o dia de encontrar a Penny-Toni fala rápido.

_assim,mas tinha porque me esconde isso eu não vou contar pra ninguém-Cheryl olha pra Toni e passar a mão na sua coxa.

_eu prefiro que fique em casa,vai ser muito perigoso amor-Toni murmura.

Observação;

Será que vai a briga delas?


 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora