Toni soube a poucas horas sobre partes de sua história,aonde envolvia uma namorada ruiva e muito bonita,embora conhecesse a pouco tempo criou um carinho e se sentia segura perto dela só que morar com ela,era demais pra Toni tudo aconteceu tão rápido e assustava ela.
_Cheryl você é uma pessoa legal,mas eu só descobrir sobre a gente agora é tudo muito novo pra mim-Toni fala sem graça.
_pensa bem,sei que é assustador do nada saber de uma namorada eu entendo,mas a gente se morar aqui vai começa a lembrar mais rápido-Cheryl fala insistente,olhando pra Toni.
_me desculpa Cheryl eu amei conhece-la é uma mulher incrível,então me apaixonei por você uma vez eu sei que posso conseguir de novo se tentar-Toni segura a mão de Cheryl.
_mas você vai embora,logo agora quando acabei de encontra-la isso dói muito-Cheryl olha pra Toni,com lágrimas nos olhos.
_ei não chorar,prometo a você lhe rever outras vezes e vou ficar por perto não vai me perder de novo-Toni sorrir e entrelaça seus dedos.
_ parabéns formam um belo casal!então você é pessoa que amoleceu o coração da minha irmã?-Jughead comenta sorrindo e chamar atenção das duas.
_obrigada!mas eu já sabia disso,essa garota chamou minha atenção na primeira vez que eu coloquei os olhos nela e a conquistei pra mim-Cheryl diz orgulhosa,olhando pra Toni que ficar sem graça.
_a Blossom tem um quedinha por você,ela falar que te ama só pelo olhar-jughead diz olhando pra Toni.
_vocês dois parem já estou ficando com vergonha-Toni esconde o rosto na curva do pescoço de Cheryl.
_coisa mais fofa!não precisa fica mais com vergonha de mim,pois sempre vou elogia-la
eu falei a verdade é você é linda-Cheryl diz apaixonada e sorrir vendo a Toni vermelha de vergonha._eu estou ficando de vela aqui!solta um pouco minha irmã blossom-Jughead fala brincando com ciúmes e puxa a Toni.
_não liga Cheryl é que o Jughead é um irmão ciumento-Toni fala Sorrindo.
_então vai ter dois o Valério também é um ciumento-Cheryl fala brincando e Toni se lembrar do acontecido na festa,então o cara que ajudou é irmão dela.
_o Valério é meu irmão?por isso que ele fez aquilo na festa-Toni fala surpresa.
_calma aí!como ela conhece o Valério?e o que aconteceu?-Jughead olha sério pra elas.
Toni e Cheryl trocam olhares cumprices o Jughead estava curioso,querendo saber do acontecido na festa a Cheryl prometeu a Toni que não iria contar pra Jughead o que houve.
_foi besteira um cara chata estava dando encima de mim e o Valério expulso ele da festa-Toni fala mentindo.
_pois é pense no garoto sem noção,mas o meu cunhado deu uns socos neles-Chery força um sorriso,até agora não engoliu o que Fangs fez.
_nessa hora é pra o fangs esta com a Toni e faz é sumir,bem foi atrás de mulher-ele diz com raiva de Fangs,sem saber da verdade.
_Toni?é estranho depois de anos eu saber o nome-Toni falando sorrindo.
_ela mudar de assunto,quando pensar que vou brigar com ela-Jughead revira os olhos.
_isso é uma mania dela,mas tem outra bem golpe baixo a Toni ficar elogiando e sendo carinhosa-Cheryl fala sorrindo e olha pra Toni com os braços cruzados.
_ei estou aqui!parem de falar como eu não estivesse aqui-Toni fala séria.
_melhor a gente parar,sinto muito Cheryl eu vou levar a Toni está tarde-Jughead diz triste.
_ah não estava tão bom eu tenho negócio pra você Toni,assim não perdemos contato volto já-Cheryl vai até a mesinha,pega um celular.
_isso é seu guardei depois do acidente,tem meu número e todas as fotos não apaguei nada-Cheryl murmura e dá o celular pra Toni.
_obrigada vou falar com você,quando bate a saudade-Toni pega o celular e beija a bochecha dela.
_a gente já vai cheryl,mas obrigada pelo cuidado com a Toni tem o meu apoio só não machucar ela-Jughead olha sério pra Cheryl
_eu nunca machucaria a mulher que amo e está tarde,levo vocês pra casa-Cheryl falar olhando pra Toni.
_não precisa se incomoda Cheryl-Toni diz sem graça,mas algo ficou gravado na mente
💭A Cheryl me ama,essa ruiva linda gostar de mim💭_nada que faço pra você é algum incomodo estou feliz de vê-la bem e viva,então quero te levar pra casa-Cheryl fala forçando um sorriso,estava feliz em vê a Toni viva,mas por lado não queria deixa-la ir embora.
_assim vai me deixar mal acostumada-Toni aperta a bochecha de Cheryl.
_eu não me importo com isso,pode me ligar a qualquer momento e falar o que você vai querer eu faço-Cheryl sorrir.
_vamos logo né?não vou roubar a Toni é só entrar em contato ou fazer uma visita a ela Cheryl-Jughead diz com impaciência.
_melhor irmos,tem alguém irritado-cheryl falar zoando com Jughead.
Os três descem do quarto até a garagem e entram no carro,Cheryl vai no banco do motorista,Toni senta ao seu lado e Jughead vai no banco de trás eles vão conversando no caminho até o lado sul,entram com o carro conversível que chamar a atenção de todo mundo e principalmente do Fangs.
_obrigada pela carona Cheryl-Toni tira o cinto e beija a bochecha dela.
_de nada,não esquece qualquer coisa me ligar-Cheryl beija a bochecha de Toni e sem querer beijar o canto da boca dela.
_ta bom,toma cuidado com o trânsito-Toni sorrir sem graça por causa do beijo e sair do carro.
_olha blossom,percebi que a Toni gosta de você ela só precisa de tempo pra processa tudo,mas se machucar a minha irmã eu te prometo nunca mais vê ela-Jughead fala baixo no ouvido dela e aperta de leve o seu ombro.
_relaxa isso Jughead,como eu dizer eu amo a Toni é a minha futura esposa e mãe dos meus filhos,nunca magoaria-Cheryl tirar a mão de Jughead de seu ombro e encara ele.
_vou confiar em você blossom-Jughead sair do carro
Cheryl ver a Toni dá um tchauzinho pra ela antes de entrar no trailer,mas percebi pelo retrovisor Fangs olha as duas de longe.
_eu vou tira você daqui meu amor,longe desse babaca-Cheryl passar o pneu traveiro na lama de propósito,jogar nele,acelerar o carro saindo de lá e deixa Fangs cheio de lama.
Observação;
Fangs arranjou uma inimiga Cheryl blossom!
O que acharam desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor