Cheryl estava preocupada com a demora de sua esposa,quando vai seu quarto ver Toni semi nua na cama delas com outra mulher o seu mundo cair,logo com a Heather a sua ex fica decepcionada confiou na pessoa que lhe traiu na festa de noivado delas.
_Toni como pode fazer isso comigo?-Cheryl fala chorando.
_amor não é o que você está pensando,essa louca armou isso-Toni andar em direção a Cheryl e fala tentando se defender.
_parar de mentir!dormir comigo sim,estava gostando tanto repetir várias vezes-Heather fala sorrindo.
_claro!ela tirou sua roupa a força te deitou na cama desacordada e fico me esperando no quarto pra pensar que me traiu-Cheryl fala com irônia.
_é isso mesmo amor!sua está com inveja da gente juntas e quer nos separar-Toni tentar se aproximar de Cheryl,mas a ruiva tirar a mão dela do seu ombro e se afastar.
_porque não assumir logo que traiu ela?eu lembro bem que você,fez sexo comigo por quis e até falou que eu era melhor que sua noiva-Heather fala mentindo,colocando a Cheryl contra a Toni.💭que divertido!ver isso,sou uma atriz incrível 😙💭
_cala a boca!vai embora,pois a Cheryl não vai acreditar nisso ela me conhece-Toni diz gritando com Heather.
_porque eu acreditaria em você?eu achava que te conhecia,mas hoje sua máscara cair a minha mãe tinha razão não podemos ter confiança em serpentes-Cheryl encara Toni e fala de forma rude.
_amor nunca trairia você,não acreditar em sua ex namorada-Toni fala suplicando e a ruiva solta uma gargalhada.
_é muito sinica!assumir logo que me traiu sua aproveitara,serpente maldita,traidora e sem coração-Cheryl fala olhando para Toni com destenho,que estava com os seus olhos cheios de lágrimas.
Toni estava sem acreditar que no ouvia sua noiva,falando várias coisas indelicadas pra ela que doía muito,pois Cheryl sempre lhe tratou com carinho e via Heather com um sorriso vitorioso no rosto conseguiu fazer a Cheryl fica furiosa.
_amor não fala isso,veja os detalhes e pensa com calma eu nunca te trairia-Toni segura a mão da Cheryl e fala se humilhar pedindo pra lhe ouvir.
_amor?parar de me chamar assim,está tudo acabado entre a gente agora pode ficar com a Heather-Cheryl solta a mão da Toni,tirar a sua aliança,jogar no chão e sair andando.
_nãoooo!eu te amo,não quero outro pessoa só você-Toni vai atrás da Cheryl,segura seu braço e a ruiva empurra ela.
_pensasse isso antes de me trair,pegar suas roupas e sair da minha casa não mais bem vinda aqui-Cheryl fala séria e bate a porta com força.
_que atuação!não pensei que ia ser bom vê essa cena,arrasou-Heather sorrir e fala no tom de deboche.
_desgraçada!eu vou te matar,fez eu perder a minha noiva-Toni passar a mão no rosto,
limpar as lágrimas e vai até Heather brava_opa!melhor se acalmar Tonizinha,pois eu não tenho culpa que Cheryl não confiar em você-Heather fala sorrindo e pega sua arma embaixo do travesseiro.
_se tocar em mim ou fazer alguma gracinha eu vou procurar a Cheryl aonde ele estive e matar-la vai ser culpa sua-Heather fala no ameaçado e a Toni fica estática,pois a ruiva era seu ponto fraco.
_ok!faço o que você quiser,só não machuca a Cheryl eu amo aquela mulher,nunca iria me perdoa se ela morresse-Toni balança a cabeça e fala chorando.
_que lindo!dando sua vida por quem não confia em você,se preparar para pagar por todos o mal que fez aos canibais,porém até que não vai ser tão ruim ter a companhia do seu irmão-Heather fala sorrindo e vestir sua roupa.
_o que?eu fico por mim e meu irmão-Toni fala desesperada.
_coitada!acha que vai salva tudo mundo é melhor se vestir logo e vim comigo ou irei atrás da Cheryl-Heather fala séria.
_ok!eu vou com você-Toni murmura triste e vestir sua roupa.
_adeus!eu te amo Cheryl,isso continuar com raiva e não vai atrás,pois só iria se machuca deixa eu morro por você-Toni tira a aliança do dedo põem debaixo do seu travesseiro e cheira o travesseiro da ruiva antes de ir.
_vamos logo!parar de drama,o carro está lá fora nos esperando-Heather puxar o braço da Toni forte e coloca a arma na sua cabeça
Heather sair puxando Toni que olha para o quarto chorando,era a última vez iria volta a ficar lá com sua ex-noiva que pensar que traiu ela,as duas saem pela portas de trás e quando chega no carro Heather jogar Toni no banco de trás e senta no banco da frente
_Toni eu tentei te avisar,mas esses dois não deixaram-Jughead aponta pra os canibais armados.
_está tudo bem!e bom te vivo eu pensei que tinham te matado-Toni passar a mão pelo o rosto do Jughead sem acreditar.
_está vivo sim,mas não por muito tempo se preparem pra sofrer-Fangs fala entrando no banco do motorista.
_você está vivo?só pode ser um pesadelo eu preciso acordar-Toni e Jughead falam junto
_pesadelos é o que vão passar,faz estes dois apagar eles falam demais-Heather olha pra os canibais que obedecem ela,dão socos nos irmãos que desmaiam.
Fangs dirigir o carro pra o acampamento dos canibais,enquanto Cheryl se encontrar com as amigas que estão com ela depois do ouve.
_porque saiu correndo daquele jeito?cadê a Toni?-Verônica fala preocupada.
_não quero mais ouvir esse nome,pois ela é uma vadia mentirosa te a cara de pau de me traiu no nosso quarto e no dia do nosso noivado-Cheryl fala com raiva e com olhos vermelhos de tanto chorar.
Observação;
Qual ser a reação de Betty e Verônica?
O que vai acontecer com Toni e Jughead?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança Nunca Morrer
Romancedepois de acidente Cheryl acordar de coma,como a notícia de que sua namorada Antoniette só mais conhecida com Toni,tinha desaparecido após a tragédia,mesmo se passando dois anos Cheryl nunca desistiu de encontrar seu amor