capítulo 35

200 22 0
                                    

Pela manhã Toni acorda mais cedo,olha sua namorada dormindo tranquila,com o braço em volta da sua cintura e sentir ela suspira no seu pescoço,tira o braço bem devagar se desvesilhando da ruiva e sair da cama bem sorrateira,fecha a porta do quarto e descer até a cozinha só de sutiã e calcinha,afinal as únicas pessoas da casa era ela e Cheryl.

_vamos mostra meu lado master chef-Toni começa a fazer o café da manhã animada e pra melhorar tomar uma cerveja gelada.

_Toni Topaz bebendo essa hora?-Betty fala entrando na cozinha e faz ela tomar um susto.

_aiii porra!como você entrou aqui?-Toni fala cuspindo a cerveja em Betty por causa do susto.

_Cheryl me deu a chave,valeu pelo banho topaz-Betty fala brincando e limpa o rosto com um pano de prato.

_quem mandou me assusta?estava de boa fazendo meu café da manhã-Toni sorrir e vai até o fogão,fazer ovos mexidos.

_caramba!que a Cheryl não me ouça,você é muito gostosa-Betty olha pra Toni de cima a baixo e abre um sorriso.

_o que?está doida?-Toni vira pra frente e olha pra Betty.

_pergunto a mesma coisa,agora vai dá uma de fora olho prima?-Cheryl descer a escada encarando Betty séria.

_calma aí!falei brincando prima-Betty fala sem graça.

_é bom mesmo,sabe muito bem que a Toni está comprometida comigo e não vou deixa ninguém tomar ela de mim-Cheryl abraça a cintura de Toni possessiva.

_sim tenho uma namorada linda-Toni fala sorrindo e beija a bochecha dela.

_amiga com todo respeito,sua namorada é bonita e vestida assim não tem como ficar sem olhar-Betty disfarça um sorriso 💭se
controla mulher💭

_amor vestir uma roupa,caso contrário vou virar assassina se Betty ficar olhando para esse corpinho gostoso-Cheryl sussurra no ouvido dela e aperta sua bunda.

_ta bom minha ciumentinha-Toni sorrir,dá um selinho nela e sair dos seus braços.

Toni vai até a escada,sobe mexendo no seu celular e vai pra seu quarto,deixando Betty e Cheryl na sala.

_prima se você tem amor a sua vida,tira o olho da minha namorada-Cheryl fala séria.

_relaxa gosto da outra fruta-Betty sorrir.

_estou de olho em você-Cheryl encara ela.

_vamos comer meninas-Toni diz descendo a escada vestida com short,regata e jaqueta dos serpentes.

_toni do céu!assim vai fazer a Cheryl ter um infarto-Betty solta uma gargalhada e olha pra Cheryl babando,sem tira o seu olhar da sua namorada.

_oxi estou normal-Toni vai até a cozinha e pega sua cerveja.

_meu amor,está muito gostosa-Cheryl sorrir safada e faz cara feia vendo Toni beber.

_ei nada de bebida,tem uma mesa cheia de coisas gostosas-Cheryl vai até Toni e pega a cerveja da mão dela.

_mas amor é só uma cerveja-Toni olha pra Cheryl resmungando.

_não vem aqui senta,vou fazer coloca para você seu café da manhã-Cheryl fala séria e puxar uma cadeira pra Toni sentar.

_afss isso não é justo-Toni senta na cadeira.

_como você é pau mandado Toni-Betty olha pra Toni sorrindo.

_se continua assim não deixo comer-Toni fala ameaçando Betty e ela parar de rir.

_isso parece está com cara boa-Betty senta na cadeira pega um pedaço de bolo,pão de queijo e suco.

_aqui está amor,comer tudo-Cheryl coloca na mesa um prato com um pouco de tudo que tinha na mesa.

_toni virou bebê-Betty solta um gargalhada.

_Betty cooper não essa faca criar asas-Toni mostrar o objetivo na sua mão.

_duvido Topaz-Betty fala desafiando ela.

_dá pra duas crianças parar de briga?vou colocar de castigo-Cheryl fala brincando.

O café da manhã ocorria no clima divertido com brincadeiras,sorrisos e conversas,mais tarde Betty vai embora da casa de Cheryl e o casal fica conversando,pois hoje era o dia de se encontrar com os canibais.

[•••]

Pela tarde Toni,Jughead,Cheryl e Valério vão até o banque pegam o Fangs levam pra fora seus olhos ardem,faz dias que via a luz do sol e estava magro a comida que haviam deixado durou poucos dias.

_seus desgraçados,principalmente Toni e Jughead isso vai ter volta-Fangs fala furioso querendo bater em Toni.

_se encosta na minha namorada,vou matar você bem devagar-Cheryl segura a gola da camisa dele.

_não vai proteger ela pra sempre,vai baixa a guarda um dia e vou está lá-Fangs encara Cheryl e fala ameaçando.

_seu desgraçado-Cheryl com raiva defere vários socos no rosto e chuta sua barriga.

_ei amor a gente precisa entrega ele vivo ou nosso acordo já era-Toni puxa Cheryl que estava com a mão cheia de sangue.

_valeu aí-Fangs fala gemendo.

_se eu fosse você não agradeceria,pois sua morte com os canibais será pior-Jughead puxa Fangs do chão e ele reclamava com dor.

_foi um desprazer lhe conhecer-Valério dá um chute no estômago dele.

_aii porra-Fangs grita de dor.

_deixa um pouco pra mim,também tenho assunto pendente com ele-Penny aparece na floresta.

Observação;

Será que Penny veio em paz?

 A esperança Nunca Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora