Capítulo Um

1.2K 78 62
                                    

💌 NOAH URREA 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 NOAH URREA 💌

Nada como mais um dia fazendo vários nada. Tecnicamente nada mas estou na luta. Eu preciso encontrar outro emprego, urgente. Enquanto faço meus ovos mexidos, vejo o jornal da manhã passando na tv. Nenhuma das notícias do dia são animadoras, como sempre, e logo vem a garota do tempo pra dizer que hoje o tempo ficará aberto e limpo. Ótimo dia pra sair certo? Errado, tenho saído de casa quando há necessidade e espero sair em breve pra ir a uma entrevista de emprego.

Resolvo deixar meus ovos mexidos no prato e descer na recepção do prédio pra pegar o jornal. É. Estou com uma pilha de jornais agora na minha casa. Procurando emprego nos classificados todos os dias. Até no site L.A. Vagas eu me cadastrei. Só espero arrumar um novo emprego logo e poder trabalhar, pagar minhas contas com tranquilidade, e voltar minha vida normal, à minha rotina.

Ao sair do apartamento avisto ela. A morena de cabelos cacheados que agora é minha amiga, mas no início a nossa relação não era assim. Caminho até ela cujo fecha a porta de seu apartamento que é de parede com o meu. Me recordo até hoje a primeira vez em que nos conhecemos.

Flashback on...

Feliz eu estava. Afinal, eu tinha acabado de receber uma promoção no meu antigo emprego, salário maior e bem, eu resolvi me mudar pra um condomínio e ter um apartamento maior em Santa Mônica. Um lugar ótimo pra se morar, perto da praia, a famosa Venice Beach.

Eu poderia ter escolhido morar em Hollywood também, mas a vida lá é bem mais agitada que aqui. O dia estava perfeito e o sol quente. Chamei Alex e Lamar pra me ajudarem com a mudança. E eles prontamente vieram.

— Cara? Você tem poucas coisas, mas parece até que tem chumbo aqui nessas caixas! — Ouço Alex reclamar enquanto eu e Lamar ajeitamos a posição do sofá. — No final do dia eu vou estar cheio de dor na coluna.

— Para de ser marica, Alex ! — Lamar o responde e reviramos os olhos — Não é você que é um atleta pofissional aqui? — Rimos dele.

— Sou atleta, mas não preciso passar por isso aqui — fala apontando pras 4 caixas grandes e ainda tinham mais no caminhão.

— Alex, qual é? Você não pode reclamar! Eu ainda te perguntei se não teria problemas...— falo abrindo uma das caixas.

— Eu sei ! Mas quando você falou achei que era meia dúzia de coisas e não trocentas coisas! — ele reclama — Tá pior que mudança de mulher!

Eram 10:05 da manhã e infelizmente eu tinha que aguentar ele reclamar. Mas eu precisava mesmo de ajuda. A gente não sabe quantas coisas tem até limpar ou fazer algum tipo de mudança.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora