Capítulo Trinta e Nove

285 27 29
                                    

Notas da autora: Capítulo tem Mídia, ouçam na hora específica da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora: Capítulo tem Mídia, ouçam na hora específica da música. Ou se preferirem durante o capítulo 💋

💌 NOAH URREA 💌

— Quer dizer que sua sogra tá na sua casa? rs.

— Caramba! Alex é muito bocudo mesmo ein.

— Foi Nour quem me contou, na verdade. A gente deu uma saída hoje à tarde, se não teríamos passado lá.

— Ah sim. — sirvo um cliente que me pede duas vodka pura. — Pois é, minha sogra ficará dois dias lá. Mas graças à Deus eu tive sorte demais, e ela é maneira, super pra frente... como uma mãezona mesmo.

— Poxa mano, isso é muito legal.

Jonah assente e sorri.

— Fora que nada se compara a ver a felicidade estampada no rosto da minha garota, cara. Precisava ver ela toda feliz. Toda contente com a surpresa.

— Imagino rs.

— E mais surpresa ainda foi quando Priscila nos informou que virá morar definitivo aqui.

— Caraca! Isso é bom... — ele fala meio receoso e divertido — é bom né? Ela vai morar com vocês?

Ele arregala os olhos e eu rio.

— Não, ela disse que vai se mudar em alguns dias. Vai ficar esses dois comigo e Elly, mais dois dias com Mel. Depois ela vai se estabelecer em Beverly Hills.

— Nossa. Ela tem dinheiro, então.

— Hãn... na verdade, segundo Elly, são economias. Que ela vem fazendo há anos e minha sogra disse que não tinha mais sentido viver no Brasil. Eu até que entendo. Ela quer estar mais perto. "Nem tão perto nem tão longe", rs. Palavras dela.

— Sensata.

— Sim.

Continuamos a servir as pessoas. O movimento tá bom hoje. Já ganhei gorjeta de quatro clientes.

— Cara, e o senhor Alfredo não vejo mais...

Comento com Jonah e ele também faz semblante preocupado. Bater papo com sr. Alfredo era legal.

— Verdade cara, eu já não o vejo aqui tem duas semanas. A última vez ele estava meio abalado...

— Pois é. Ele disse que a esposa estava com problemas de saúde. Que chato. Queria sei lá, saber onde ele mora ou ter o contato. Ele é tão simpático. Será que rolou alguma coisa?

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora