Capítulo Oito

512 47 54
                                    

💌 NOAH URREA 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 NOAH URREA 💌

— Acordaram juntos ? Vocês dois... acordaram juntos? — Lamar me pergunta perplexo.

— Sim ! Já disse.

— E não rolou nada?

— Óbvio que não, eu já expliquei que estávamos só vendo filme, depois eu não ia levar ela pro apê dela. Eu só... — bufo — Só pensei em... sei lá cara o que eu pensei...

— Cara... rs. Eu acho que você deveria ser franco aqui. Você gosta da Elly certo?

— Sim. Tipo... ah cara, sim... — coço minha nuca meio incomodado com o assunto.

— Então porque não diz isso pra ela? 

— Não é tão simples!

— É sim bro. Simples ! Chega nela e fala o que está sentindo.

Eu converso com ele, enquanto vejo Nour e Any na mar conversando e Alex deixa Mel e sai de lá vindo até nós.

Ele chega até onde estamos, um lugar menos movimentado da praia, onde há alguns guarda-sol e balança o cabelo molhado.

— Cara?? Porra!

— Alex !

Reclamamos e Alex ri sacudindo mais ainda o cabelo e Lamar joga uma latinha de cerveja nele.

— E aí? Não vão entrar na água não? As mocinhas vieram ficar de fofoca na areia?

— Eu vou depois.

— E eu quero pegar um bronze... — rimos de Lamar ao dizer isso.

— Quando nasceu você já ficou muito tempo no forninho Lamarro! — Alex zoa ele.

— E você saiu cru! — Lamar retruca.

Gargalhamos das merdas que falamos e as três morenas vem em nossa direção.

Elly está excepcionalmente gostosa. Não tem como eu não pensar nisso. O biquíni dela é cavado, tipo muito cavado, é lindo e preto. Já se passaram milhões de pensamentos impuros na minha cabeça mesmo que eu não queira.

— Ai meninos a água tá uma delícia ! — Ela diz tomando água.

Ela também está uma delícia, penso.

— Vocês vieram pra ficar aqui sentados na areia? — Nour fala revoltada.

— Mas foi isso que eu perguntei pros dois!

— Alguém tem que tomar conta das coisas... — Lamar diz sorrindo, obviamente querendo irritar Nour.

Vejo Any tentando passar o protetor nas costas, mas não conseguindo. Irritada ela joga o protetor na cadeira. Eu o pego.

— Ei. Vem aqui.

— Não.. deixa não precisa...

— Senta aí. — puxo a mão dela e ela se senta na cadeira de praia.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora