Capítulo Trinta e Quatro

291 30 33
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

O local tem uma parte pra nos trocarmos. Vou em direção de lá com Nour e Mel. Saímos e já me encontro de biquíni e elas também. Escolhi um vermelho lindo que eu comprei um tempinho já e nem tinha usado ainda. Essa é a oportunidade perfeita.

— Tá uma gostosa.

— Obrigada maninha.

Nos sentamos nas espreguiçadeiras e passamos protetor. Não irei perder a chance de pegar mais um pouco de marquinha de biquíni. Reforçando minha melanina natural.

Levanto.

— Uau, Any... por isso Noah está tão apaixonado. Sua nora tem maior corpão Wendy.

Minha sogra me olha nem feliz nem triste. Apenas normal.

— Realmente ela é uma jovem muito bonita, já havia falando pra ela.

— Obrigada, vocês duas.

— Olha Olivia...

A Olivia que estava bebendo seu suco, me olha com cara de desdém. E eu tô foda-se pra ela. Só não olho feio pra ela por consideração à minha sogra. Mas talvez eu não consiga disfarçar o desprazer que já sinto e percebi dela nos acompanhando.

— Vamos ficar alí na água um pouco...

— Tudo bem meninas. Depois que saírem iremos almoçar.

— Ok. — falamos.

A piscina é grande e mista. Há homens e mulheres, jovens e mais velhos. Tem um bar próximo à pisicina e uns caras ficam olhando nós três. Passamos pela borda pra entrarmos pelo lado da escada. Uns homens nos olham. Quero pensar que é mais porque somos novas aqui e não por nossos atributos.

Sinto mãos fortes me puxando e já ia protestar, mas quando me viro vejo que é Noah. Fico aliviada.

— Você tá gostosa demais sabia disso?

— Eu levei um susto amor, já ia gritar achando que era algum tarado.

— Tarado sou mesmo e só por você. Vim aqui porque te vi gostosa assim e pra espantar os demais olhos...

Olho em volta os caras que olhavam a mim, Nour e Mel, que já estão na água, disfarçam.

— Hun... ciumento rs. Veio dar um mergulho? Vai ficar comigo?

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora