Notas da autora: Capítulo contém áudio. Vocês podem ouvir especificamente quando verem escrito: "Die for you". Ou a qualquer momento! Se divirtam!
💌 ANY GABRIELLY 💌
— Oi amor.
Dou um beijinho em Noah que desencosta do carro. Alguns alunos ficam olhando pra nós e ele dá um olhadão como quem diz que eu tenho dono. Adoro esse lado macho alfa dele. Mas esses moleques nem chegam aos pés do homem que Noah é. Ele não devia ficar assim. Mas enfim, entendo a masculinidade e ego que habitam em todo homem.
— Você está linda.
— Obrigada meu amor.
Ele pega as pastas da minha mão e entramos no carro seguindo pra casa. Nosso hábito dele me buscar toda segunda permanece. O horário que ele tem feito é tranquilo e nossa vida se encaixa.
— E então? Como foi hoje a aula?
— Foi boa, mas como acontece às vezes, eu precisei ser rígida com Mike Milles. Ele sempre me tira do sério...
— Poxa amor. Sinto muito que mesmo sendo educação pra jovens e adultos você ainda precise lidar com isso que nem se fosse em ensino regular.
— Sim. É péssimo. Mas enfim, e você? Como foi no LAD hoje?
— Tudo em ordem... hm... duas coisas — eu o olho enquanto ele dirige e faço cafuné nos cabelos da nuca dele — Heyoon quer fazer uma festa surpresa pro Lamar, falei que talvez podia ser na casa do pai dele...
— Mas você não acha que Lamar iria desconfiar?
— Então... tem isso, mas se não der pra ser lá, podia ser na nossa ou quem sabe sua mãe não faz na casa nova dela e juntamos o útil ao agradável? A festa de casa nova e aniversário do nosso amigo...
— Hum, interessante. Pode ser, super topo amor. Vou ver com a mamãe. — ele sorri — Então a coisa entre eles está mesmo séria né?
— Acredito que sim... ela chamou a mim e Jonah pra pedir opinião do que fazer e disse que ia falar com você e as meninas ainda. Pra ajudá-la.
— Óbvio que iremos ajudar! Lamar vai amar! Eu tô feliz por eles dois estarem juntos e se acertando sabia? Isso é tão bom, todos nós, cada um com seus respectivos pares se relacionando rs. Há tempos atrás quem diria que estaríamos assim?
— Verdade rs.
— E a segunda coisa?
Noah estaciona e ficamos ainda uns minutos dentro do carro. Tiramos o cinto e me viro pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...