Capítulo Vinte e Três

552 42 30
                                    

💌 NOAH URREA 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 NOAH URREA 💌

— Caralho! Por essa eu não esperava! — Arregalo os olhos com Alex falando.

As meninas saíram da mesa que estamos sentados. Continuamos bebendo e conversando.

Alex estava nos contando que Mel revelou que dança na boate também. Antes eu havia me aberto e contei pra eles o que havia acontecido esses dias. Eles ficaram felizes por mim e me zoaram obviamente. Afinal, agora vai ser inevitável não olhá-las "com outros olhos", quando dançarem. Não que isso seja algo ruim. Mas são nossas garotas. Nunca imaginaria minha cunhada assim como Any, dançando lá. Enfim, Alex parece de boa com isso. Agora. Eu aindo estou me adaptando.

Olho em volta procurando minha morena. Ela, Mel e Nour estão bebendo e conversando animadas em um canto, próximo à pista depois de terem dançado um pouco. Eu e os caras sempre ficamos de olho nelas quando saímos assim em grupo. Sempre tem homens ciscando em volta e eu odiaria ver algum perto da minha Elly.

Inclusive ela estava dançando há minutos atrás me deixando com as calças apertadas. Eu tentei me segurar no caminho pra cá, mas ela me tenta de tal forma que não consigo aguentar. Transamos no carro. Parei numa rua e foi a melhor sensação. Fazer loucuras com a mulher que eu amo. Uma aventura não faz mal afinal.

Rio mentalmente quando lembro a desculpa que ela deu pra Nour sobre "o trânsito". A cara dela nem arde.

— Pois é... eu fiquei em choque, mas depois encarei de boas. Mel é mega talentosa. Eu sei disso. Mas contanto que nenhum cara tente nada com minha gata, estará tudo em paz.

— Sua ? — pergunto incrédulo.

Ele nunca assume a Mel e pensa nela como sendo dele. Dizer "minha ou meu" é só uma forma de pensar que você tem compromisso com alguém. Na verdade ninguém é de ninguém. Mas nós homens por vezes deletamos isso da mente.

— É! De quem mais seria?

Alguém avisa?

— Só seria sua se assumisse ela. Porque não assume logo?

— Pera aí primo, nem pra tanto.

— Tem medo Alex?

— Pergunto o mesmo pra você!?

Ele se refere a Any. Ficamos nos encarando. Eu não tenho medo de assumir que estou com a Elly.

Não mesmo.

Odeio ser desafiado.

— Bem, já que vocês estão sendo francos, Nour também me contou que ela dança lá.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora