Capítulo Vinte

776 55 82
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Flashback On

— PORRA !

Entro no camarim desesperada. Porque ele fez isso? Que merda! Que porra!

— Any.

— Heyoon...

— Eu vi o que aconteceu. Precisa resolver isso. Se resolva com Noah.

— Eu sei.

Ela sai do ambiente.

A sorte é que estava uma chuva de dinheiro e acredito que os clientes não viram meu rosto somente Noah. Foi tudo muito rápido. Eu logo pus a mácara novamente e saí correndo do palco. Vejo Nour vindo até mim preocupada.

— Elly?? O que foi aquilo? — pergunta espantada.

— Não sei porque ele fez aquilo Nour. Eu não estou nem raciocinando!

— O que você vai fazer?

— Não sei Nour! Não sei.

Vou me desarrumando, só troco de roupa rápido e e tiro parte da maquiagem. Pego minha bolsa.

— Elly.. se quiser tem uma chave reserva do apartamento da Mel escondida debaixo do vaso de planta da porta. Com certeza você precisa esfriar a cabeça antes de conversar com Noah. Vai pra lá?

Ela me pergunta e eu só tenho essa opção mesmo. Sem condições de ir pra casa agora. E Mel falaria a mesma coisa...

— Sim... — ela me dá um sorriso solidário. — Ok. Tô indo.

— Toma cuidado, ok? Avisa quando chegar.

— Ok. Avisa a Mel por mensagem? Por que não estou com cabeça pra mandar mensagem nenhuma.

— Pode deixar.

Eu saio da boate pelos fundos e ando pela calçada rápido. Doida pra chegar logo na casa da minha irmã. Nem mesmo pensei em pegar um uber. Que burra! Mas tenho que pensar, respirar.

Mel está na faculdade, não quero preocupá-la e nem a ninguém na verdade. Eu sei que posso estar sendo exagerada, mas não era pro Noah saber. Pelo menos não assim.

Pra quê? Pra que eu fui dar na telha de envolver ele na minha dança? De novo! Você é uma burra Any Gabrielly!! Agora ele sabe que sou a Gaby e pior, ele com certeza vai ficar puto comigo.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora