Capítulo Cinquenta e Quatro

122 14 5
                                    

💌ANY GABRIELLY💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌ANY GABRIELLY💌


— Any, colabora. Fica parada pra eu poder terminar sua make.

Sav, está em pé comigo tentando me conter pra terminar de me maquiar pra essa festa idiota.

Eu tô desesperada, confusa, triste, magoada, maluca até! Ver Noah abraçando Sina! Sina ?? Que porra foi aquela. Três meses depois e eu tendo que ver ele vivendo a vida boa dele, aquela faixada? Aquele restaurante? Aquilo tudo era o quê? Dele? Ele abriu um restaurante? É isso ele seguiu a vida? Vê-lo mais cedo me abalou demais e mil coisas se passam em minha cabeça.

Me superou rápido; pensei. Esse não é o Noah que eu conheci. Nem sequer chorou por mim ou me procurou! A dúvida me consome e paira em mim. Mamãe e Mel? Alex, Lamar, Nour e Jonah e até meu pai. Heyoon que viu tufo acontecer ! Como estão lidando com meu sequestro? Será que todos seguiram a vida assim! Rápido demais enquanto eu estou aqui vivendo numa prisão doméstica seja lá o que for!!

— Aff ! Que difícil ein? Pronto! Tá pronta. Vou retocar a minha e já podemos ir.

— Ok.. — resmungo.

A festa de hoje a noite é de máscaras. Josh já deu o papo; não vamos ficar muito eu vou ficar com Sav e próximas a ele. Ele não quer correr "riscos". Ele só não disse de quem era essa tal festa e porque estamos indo tão tarde assim pra ela. Espero que ele não invente nada. Não estou bem com tudo que tenho passado e tudo que vi hoje. A verdade é que eu deveria ficar em casa repousando.

— Prontas ? — assentimos — Vamos.

No carro olho a noite escura as estrelas no céu. Sav está linda. Também estou ok nesse vestido mega brilhoso. Josh quer ser discreto, mas me manda usar esse look reluzente! Não confio ele! Eu odeio ele com todas as minhas forças!

— Lembrem-se do que eu disse. Nada de ficarem fora da minha vista. Vai ser tudo muito rápido. Não vamos ficar muito.

Ele dá as ordens.

Sei que Josh está frustrado, não sei se é bem essa palavra, pois pelo visto os planos dele caíram por terra há dois meses atrás, quando descobri que estava grávida. E não sei porque, mas minha intuição diz que tem alguém além dele por trás disso. Ele planejou tão bem parte do seu plano que a pessoa que mais amo já seguiu em frente. Deve ter pensado que morri.

Com esse espírito de derrota, eu estou extramente "linda" por fora, mas por dentro meu coração está em pedaços. Não sei o que vai acontecer estou com uma sensação estranha.

— Pra quê viemos a essa festa? E porque estamos entrando pelos fundos Josh?

— Calada! Que porra! Tudo questiona!

— Josh! — Sav o repreende.

— Você também ! Trata de ficar quieta.

Entramos pelos fundos de uma mansão. Meu coração acelera em ver tanta gente. Me sinto um bicho do mato, afinal fazem três horríveis meses que não vejo gente assim exceto pelo dia do hospital, mas nem conta.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora