Capítulo Cinquenta e Dois

121 12 14
                                    

💌ANY GABRIELLY💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌ANY GABRIELLY💌


Um mês. Se passou um mês. E se eu disser que perdi as esperanças de alguém me encontrar estaria mentindo, mas a essa altura, minha rotina era dormir, levantar, ficar fazendo nada o dia todo. Não entendo qual é o objetivo de ficar aqui assim. Eu tentei fugir tantas vezes e em todas falhei. Inclusive me perguntava o que aconteceu com a outra menina também levada. Mal a conhecia, mas torcia pra que estivesse bem. As expectativas nem existem mais e a esperança está sempre por um fio. Depois de uma semana nesse lugar eu comecei a ficar me culpando.

Pensava em Noah. Aí veio a fase de achar um culpado. Será que ele não se deu conta? Que eu sumi? A nossa briga foi tão definitiva e feia assim pra ele desistir de mim? Eu tinha esses momentos de raiva dele. Esses sentimentos me consumiam tanto quanto a saudade e esperança de vê-lo de novo. Havia também uma chama em mim que dizia que talvez ele estivesse tão aflito quanto eu e fosse aos confins me procurar; a ideia de que ele não desistiria de mim era e ainda é um misto de pensamentos que se passam por mim. O ódio também, por tudo que aconteceu e pelo o que vinha acontecendo aqui. A vida horrível que tenho há um mês e tenho que lidar.

Todo dia eu ficava só no quarto. Não podia sair. Aquela primeira vez em que desci pra jantar com ele, foi horrível, mal toquei a comida. Fiz o que me comprometi em fazer: observei. Tudo! Cada detalhe ao meu redor. Achei que existiam mais mulheres alí pelo que ele havia dito, mas não. A mulher de voz conhecida também não estava lá.

Era só eu e ele.

Flashback on:

— Ah! Aí está você. Linda como sempre...

— Me poupe dos seus elogios Beauchamp! Me deixa ir embora! Porque está fazendo isso!

Falo alterada com ele. Em pé e me negando a jantar com um crápula como ele.

— Oh Anyzinha... calma meu bem. Fica calma. Não quer que eu me irrite e te defira outro tapa nesse lindo rostinho quer?

— Para de ser doente! Me leva de volta! Com certeza estão todos loucos me procurando! Você não vai se safar Josh!

— Any. Meu amor. Senta.

Me recusei a sentar e cruzei os braços até dos capangas me forçar a sentar.

— ME SOLTA SEU BRUTO! NÃO ENCONSTA EM MIM!

— Kkkkk. Ai ai... bom. Vamos jantar.

Olhei a minha volta e havia janelas de vidro e muitas árvores em volta de nós. O lugar era bonito a casa em si era bonita. Toques de madeira. Cheiro de natureza e lugar arborizado. Flores. E havia uma lareira não acesa. Dei uma espiada no espaço aberto. Achei a porta principal com um brutamonte parado lá e armado. Uma escada que foi de onde vim e contei só haviam 2 portas. A outra podia ser um quarto? Ou outro ambiente talvez? Dois homens nos corredores quando saí do quarto. Cozinha era de espaço aberto e estava sem nada. Haviam gavetas dois pratos nenhuma louça.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora