Capítulo Vinte e Cinco

464 36 30
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Semana corrida, muita coisa aconteceu. Descobri que Noah é rico. Ou melhor, a família dele é. E eu nunca associei o sobrenome dele com o dos Urrea's. Simplesmente uma das famílias mais ricas da Califórnia, fora que sua empresa Wines & Beers é a mais famosa do estado e do país, só ficando atrás da marca Coca Cola.

A família de Noah tem vinhedos espalhados pelo país e agora eu sei de onde ele herdou tanto talento. Não. Não veio de Wendy Urrea e nem de Marco Urrea, e sim do seu avô.

Dois dias depois da visita inesperada do pai dele, ainda arrumávamos algumas coisas no quarto em que ele ficava pra ser de hóspedes, ele achou uma caixa e me mostrou a foto dele e de seu avô Tomas Jacob Urrea. Ele tem o "Jacob" no como segundo nome em homenagem ao avô. Achei fofo.

Noah disse que ele era bem apegado ao avô paterno que faleceu quando ele tinha 12 anos. Seus avós por parte de mãe também são carinhosos e gentis, segundo ele.

Deve ter sido difícil perder alguém que era uma referência na vida dele. E mais duro ainda saber que Noah não tem um bom relacionamento com os pais. Sobre isso eu o entendo um pouco até, meu relacionamento com meu pai, nem existe muito.

Ele se abriu um pouco contou sobre sua vida, que ele passava as férias na fazenda com seu avô e tudo que ele sabe e ama sobre culinária e vinhos veio desses ensinamentos e tempos valiosos com Tom. Contou também sobre sua ex e das decisões que o levaram a seguir independente e afastado da família. Pelo que ele me disse, sua mãe e seu pai, exigiam desde quando ele ficou adolescente que ele fizesse o que eles queriam, mas já na fase da juventude eles não podiam mais prender Noah. Contou que eles mudaram muito depois que Marco assumiu a empresa e o patriarca faleceu passando tudo pra Marco.

Descobri que Noah tem raízes além de americanas, mexicanas. A parte de pai dele vem do México. E que Alex tem raízes espanholas, além de americana e mexicana, por isso o sobrenome "Mandon", por parte de mãe.

Estou feliz em fazer parte sa vida dele, por ele se abrir assim.

Excepcionalmente incrível, Noah me mima todos os dias e hoje não foi diferente. Ele preparou um café da manhã maravilhoso, depois me convidou pra sair. Curiosa como sempre estou tentando até agora imaginar onde ele vai me levar. Perguntei diversas vezes e ele só pediu que eu vestisse algo leve.

Estou ansiosa. Não sei onde vamos. Mas se tratando de Noah, sei que vai ser muito bom. Apesar de não gostar de surpresas, tô começando a me acostumar com esse clima entre nós, leve, delicioso, super casal. Depois de tantos relacionamentos fracassados mereço alguém como Noah. Sim. Mereço. Quero ser tudo pra ele também.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora