💌 ANY GABRIELLY 💌
A lágrima escorria e muito. Eu soluçava não conseguia parar. Tanto que consegui ouvir muito pouco de Noah gritando e esmurrando a porta do banheiro pra que eu abrisse. Dor. Era o que eu sentia. Pela segunda vez e recente, brigamos mais uma vez. Mas dessa vez foi pior. Ele estava fora de si e eu também. Nunca imaginei passar por algo assim; não com ele. Um homem que é tranquilo, cheio de amor, calmo, controlado, mas fico aqui imaginando o quanto esse assunto o perturba a ponto de acumular tanta raiva e ciúme.
Como da última vez: eu falei coisas e ele falou coisas. Estou magoada, por achar que ele de todo mundo que eu amo, entenderia o meu amor por dançar. Não são as condições ideais, sim eu sempre entendi o lado infeliz disso, mas achei que ele me compreenderia mais. E ao tomar tanta expectativa, tombei. O tombo foi grande. Nunca achei que ele chegaria a esse ponto e nem eu de tanta grosseria e berros um com o outro. Prezamos o respeito, um respeito que se foi quando ambos alteramos a voz.
Imaginem vocês, num relacionamento calmo. Em que tudo tem ocorrido bem e de repente é como se tivessem jogado uma bomba. E eu sabia. Sabia que esse era um assunto delicado pra ele, sempre foi desde que ele descobriu. Eu sei do lado possessivo e ciumento de Noah, pois eu também tenho o meu. Eu entendi isso melhor, quando por diversas vezes fizemos amor. Ou melhor sexo. E de forma selvagem e bruta. Ele com os fetiches dele. É jeito dele. Algo que só demonstra comigo. A forma como quando caminhamos na rua e ele sempre fica na ponta da calçada pra me proteger. Ou quando ele meteu a porrada em Josh, por passar dos limites comigo.
Noah tem a personalidade de um homem calmo e pacífico. Mas seu interior transborda selvageria na personalidade de várias formas. Tenho marcas no meu corpo pra mostrar. Marcas consentidas é claro. Eu gosto quando adotamos o método BDSM na nossa vida sexual. Mas o que quero dizer com isso é que, ele tem dois lados. E talvez agora mais de dois. Nunca o vi assim. Fora de controle, fora de si.
Depois de chorar e pensar em um mucado de besteiras e coisas que fazem eu me arrepender, percebi que estava sozinha em casa ao sair do banheiro. Tomei uma água antes de sair de casa pra ir pro LAD. Pegaria um uber, pois eu não estava em perfeitas condições mentais pra dirigir. Chamo o carro e quando está há 1 minuto de chegar, deixo o celular e me lembro de pegar minha máscara pro look. Destraída e aluada, pego minha bolsinha e chave no aparador e saio.
Chegando na boate eu não estava cem por cento. Estava enjoada, mas eu precisava dançar o dinheiro de hoje seria um dinheiro considerável. Além do fato de eu estar fazendo isso, obviamente não à pedido de Josh Beauchamp que me "intimou" naquela festa, mas sim por Heyoon. Eles querem alguém mais experiente hoje. "Pessoas importantes virão assistir" foi o que ela disse. Pra investirem na boate.
Mesmo não estando em condições preciso filtrar minhas emoções. Estou incomodada. Triste chateada. Mal escolhi direito o meu visual pra essa apresentação. Penso em tudo; eu e Noah vamos nos acertar? Ele vai me apoiar? Vai me largar? Não posso pedí-lo pra ficar e ser egoísta. Ele tem todo direito de não querer ter uma noiva dançarina de boate nas horas vagas. A briga foi tão ruim pra nós que eu não sei se só uma conversa esclarecedora vai ajustar as coisas, ou um sexo de reconciliação. Estamos abalados um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...