Capítulo Cinquenta e Seis

180 15 11
                                    

💌ANY GABRIELLY💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌ANY GABRIELLY💌


— Elly, você precisa comer amor. Passou por muita coisa...

Senti falta dessa preocupação toda de Noah comigo. Ainda nem acredito que estou bem e de volta. Que ele está realmente aqui ao meu lado. Tive muitos pesadelos ao dormir longe dele durante esse período horrível.

Viemos pro hospital e estou sob observação desde que cheguei à horas atrás. O resultado dos exames vão sair daqui a mais algumas horas, segundo o médico.

— Noah... eu não quero. Estou enjoada.

Ele revira os olhos e franze o cenho. Ele não saiu do meu lado em momento nenhum. Minha mãe, meu pai, Mel, Nour e Jonah, junto de Heyoon e Lamar já vieram me ver. Todos choraram e ficaram felizes em me ver assim como estou contente em revê-los. Foram tempos difíceis e ficar longe deles foi terrível. Minha sogra estava estranha e quieta demais, tenho certeza que algo aconteceu, e sobre Marco ainda não tocamos nesse assunto. Primeiro minha saúde e do bebê e depois o restante. Inclusive Noah ainda não sabe.

— Senhorita Any, como está?

O médico Martinez entra no quarto checando meus batimentos, junto da enfermeira.

— Ela não quer se alimentar!

— Noah... — o repreendo e fico de bico por ele me caguetar pro médico que nem uma criança.

— Bom, a senhorita precisa, pois você está comendo por dois. Hun? Tem que se manter saudável!

Arregalo os olhos e olho pro Noah que não entende nada de imediato.

— Estou enjoada doutor...

Desconverso.

— Ela está assim há tempos. Comendo que nem um dragãozinho. Inclusive achei que ela está mais cheinha, — ele me olha toda — está mais cheinha amor. Mas tô espantado que isso de enjôo não melhore nunca... — ele para de falar subtamente e fica me olhando segurando minha mão mais forte — Comendo por dois... — sussurra.

— Passaremos um remédio pra esse enjôo senhorita Soares. Voltamos logo...

O médico sorri e faz sinal pra médica sair com ele do quarto, nos deixando a sós.

— Noah... eu...

— Como assim ? Comendo por dois? Amor? Me explica amor...

Ele fica nervoso e aperta minha mão mais ainda. Fecho os olhos e uma lágrima escorre do meu rosto.

— Estou grávida.

Silêncio.

Abro os olhos e ele me olha perplexo. Ficamos nos olhando por um tempo. Ele solta minha mão e se afasta uns centímentros e não entendo nada dessa reação dele. Jurava que ele ia surtar. Isso é algum tipo de surto será?

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora