Capítulo Vinte e Nove

421 29 17
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

— Noah!

Ele me dá um tapa na bunda enquanto faço brigadeiro. Ele está fazendo a pipoca.

A verdade é que transamos loucamente em cima da mesa de sinuca e agora estamos morrendo de fome. Resolvemos comer umas besteirinhas, pois convenhamos, nada contra, mas já falando, meu Deus esse povo que come aquelas comidas finas, não sei como estão vivos.

Primeiro que é cheio de mimimi, talher disso e colher daquilo. Mais ok, consegui lidar. E ok, é o costume deles. Porém a comida nem me sustentou. Não falei isso pra Noah, mesmo sabendo que ele concordaria e não se importaria, mas caramba!

Fora de conceito total, dependendo da festa de "rico", não é tão legal assim, vão por mim. Prefiro minha vidinha simples e as comidas gostosas que Noah faz pra nós.

— Você sabe que eu adoro sua bunda...

— E eu a sua... vem cá!

Corro atrás dele que está um gostoso só de cueca. Ele corre de mim e sorri.

— O ponto do brigadeira Gabrielly!! — ele grita apontando pra panela e corro pra ela.

Ele ri de mim.

— Você não me escapa...

Sorri safado.

Acaba de apitar o microondas e ele põe a pipoca na bacia Popcorn de sempre.

— Vai querer assistir o quê?

— Põe um filme... de ação...

— Ok. Vamos ver "Alerta Vermelho". Dizem que é bom...

— Ah sim. É aquele com o gostoso do Dwayne Johnson e Gal Gadot e Ryan gostoso Reynalds, né?

— Gabrielly me respeita!

— Que foi? — ele me olha incrédulo — Ai amor, deixa de bobeira. Eu sei reconhecer um homem gostoso quando vejo um, mas eu amo você... você é o mais gostoso de todos...

Sorrio e ele me olha desconfiado.

— Sei... — dou uma piscadinha pra ele.

— Além do mais nunca que vou conhecer eles né, eles são atores, famosos... mas gostosos.

— Ta bom! Já entendi que eles são... enfim.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora