Autora:
Capítulo tem mídia. Ouçam de novo a música na parte que Noah está vendo apresentação da Any. Se quiserem ♥️💌 NOAH URREA 💌
No meu novo ritmo habitual eu trabalho. Mas não consigo parar de pensar em minha pequena discussão com Any "Teimosa" Gabrielly. Ok, ela bebeu e estava um pouco alta. Talvez essa coisa toda do silêncio dela e depois do nosso "pequeno embate", tenha sido devido a bebida. É. Eu vou culpar a bebida!
Sirvo alguns clientes dialogando em minha própria mente. Megan me beijou e que culpa eu tenho? Eu nem gostei. Ela estava com ciúme? Por causa disso? E se estava, pra mim ficou com ciúme à toa, porque ela mexe comigo mais do que qualquer outra mulher. A garota misteriosa não conta, conta? Nem sei que é ela, mesmo que tenha mexido muito comigo também. Isso nem vem ao caso a questão é que eu também odiei vê-la lambendo Jonah e depois Daniel lambendo ela.
A verdade é que nenhum de nós dá o braço a torcer e fica nesse joguinho ridículo! Pelo amor de Deus! Somos dois adultos.
Pela... sei lá quantas vezes já bufei, atendo uma garota loira de olhos azuis e de voz extremamente enjoativa.
— Vodka... pura.
Assinto e vou pegar a garrafa.
— Você é novo aqui né?
— Sim.
— Não se lembra de mim?
Eu deveria? Penso.
— Hum...? Não, perdão.
— Eu era a atendente no Los Food Truck, atendi você e seus amigos no outro dia...
Olhei bem pra ela e me lembrei vagamente. Entrego a vodka dela. Continuo preparando os pedidos das pessoas. Não estava pra conversa, mas ela continuou.
— Prazer, de novo... Sina Deinert... — ela me olha se apresentando, querendo ser sensual.
Pelo menos tentando. Bom, se ela consegue algo ao ser assim com outros homens, sorte pra ela.
Eu tô pensando em mil coisas, e essas mil coisas chamadas Any Gabrielly, não tenho tempo pra papinho. Queria interrompê-la. Parece que ela percebe e se adianta continuando a falar.
— Não precisa se apresentar gatinho. Você é carne nova no pedaço, não se fala em outra coisa a não ser do barmen novo gostoso aqui do LAD. Você é o Noah... ou melhor, prefere que te chamem de Jacob?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...