Capítulo Trinta e Seis

325 26 33
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Destraída, eu fico fazendo minhas coisas. Separo o vestido que irei daqui a pouco almoçar na casa dos meus sogros. Até que não estou tão nervosa, acho que aquele nervosismo maior passou. Mas ainda assim, hoje será um encontro com eles mais íntimo e formal. Dessa vez sem amigos da família e a família Urrea em peso. Apenas nós quatro: eu, Noah, Wendy e Marco.

Noah volta da corrida matinal suado e só me deixa um beijinho curto no rosto. Ao ir pro quarto, o sigo e paro no batente da porta do banheiro o vendo se despir e entrar no box. Enquanto ele começa a molhar seu corpo e toma banho eu encosto na lateral da porta e fico o observando.

— Que foi?

— Nada amor...

— rs. Nunca é "nada", Any Gabrielly, me fala... quer tomar banho comigo?

Ele fala sedutor e eu olho pro sorriso ladino e safado dele descendo os olhos pra COISA. Deliciosa e durinha.

— rs não! Tomei banho já...

— Hum... que pena... eu tinha uma surpresa pra você se entrasse aqui no banho comigo...

Ele fala tocando no membro dele masturbando e minha intimidade começa a pulsar com essa visão extremamente erótica. Meu namorado de cabelos molhados, os verdes dos olhos agora negros pela luxúria ao me olhar com cara de safado no box, sorrindo pra mim. Ele começa a se ensaboar lavando todo seu corpo e seu cumprimento.

Eu deixo o ar que nem sabia que estava segurando escapar.

Resmungo.

— Hum... para com isso, não me tente Noah Urrea.

Ele ri.

— Vem amor?

Ele pede com toda a lábia que só ele tem, mas eu resisto. A verdade é que quero saber se ele está bem, afinal o pai dele estará presente nesse almoço, óbvio, e não sei como Noah reagirá. Me preocupo. Eu estou com essa leve sensação, e que deveria perguntá-lo isso.

— Hun... tentação. Mas não. rs. — ele faz biquinho continuando a fazer o vai e vem no membro e se lavando — Quero saber uma coisa...

— Pode falar...

— Você... tá bem? Digo, nervoso? — ele franze o cenho enquanto lava as axilas.

— Como assim?

— Sei lá, eu pensei nesse almoço, sua mãe tem demonstrado estar tranquila e receptiva. Mas tem o seu pai. Não sei, eu...

— Eu sei. Está preocupada.

Assinto. Espero resposta o olhando. Ele termina o banho desliga o chuveiro. Entrego a toalha pra ele.

— Olha amor, contanto que ele não toque em assuntos desagradáveis, eu estou tranquilo.

— Hun...

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora