Capítulo Sessenta

163 14 14
                                    

💌NOAH URREA💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌NOAH URREA💌


Flashback On

6h da manhã. O meu telefone toca incessantemente e me viro pra atender sem nem olhar o visor antes. Any resmunga por nos tirar da posição confortável que estávamos.

Ligação On:

— Alô.

— Noah, seu pai sofreu um infarto. — minha mãe fala e meus olhos se encheram de lágrima.

Ligação Off:

Haviam se passado uns dias desde o dia da inauguração e eliminei da minha mente o que havia acontecido no fim da noite. A presença perturbante de Marco. Ou eu tentava esquecer. Queria poder eliminá-lo da minha vida, mas isso seria cruel demais até pra mim.

Uma vontade de chorar repentina vem em minha mente. Culpa. Era o que eu sentia mediante a essa notícia, por tudo que falei e como o tratei.

Fungo sem perceber e Elly levanta rápido e fica em alerta.

— O que houve? Noah?

Ela fala com voz de sono, mas preocupada.

— Meu pai...

— O que tem o Marco?

— Sofreu um infarto.

Ela fica assustada e tenta me consolar ao mesmo tempo. Me levanto e vou pro banheiro fazer minha higienes e Any me acompanha sem nem mesmo saber o que eu vou fazer. Escolho qualquer roupa e tomamos uma ducha rápida. Ela me segue em tudo preocupada com minha reação. Pegamos e entramos no carro. Não  queria que ela viesse, não sei exatamente muita coisa do que houve, não queria que Elly se estressasse ou ficasse mal, eu estava pensando nela e em Sienna, mas Any é teimosa.

No caminho fui explicando a ela no caminho que eu sabia e como disse, não sabia muito. Minha mãe mal falou o nome do hospital que ele estava e eu já estava desabando em lágrimas. Afinal de contas era do meu pai que estávamos falando.

Ao chegarmos vimos Emilius acompanhando minha mamãe na recepção.

— Como ele está?

— Estabilizaram ele, mas por sorte não foi fulminante...

Fico parado olhando pra um ponto fixo até os braços de Elly me envolverem. Esfrego meu rosto.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora