Capítulo Trinta e Dois

351 26 43
                                    

💌 NOAH URREA 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 NOAH URREA 💌

Mais um dia de trabalho. Final de semana é corrido. Se passaram uns dias do ocorrido da boate, aquele cara, o selinho inesperado de Nour e Elly. As transas todas maravilhosas que tivemos em cada canto do apartamento. Ainda assim, sei que tem outros lugares daquele apartamento pra explorarmos juntos.

Elly está megamente feliz. Fomos à concessionária comprar o carro que ela tanto economizou pra tê-lo.

Flashback On.

— Bom dia, em que posso ajudá-los?

Um homem jovem e aparentemente receptivo veio até nós sorrindo e já próximo, ele mudou a postura totalmente quando viu Any. Olhava pra ela como se fosse comê-la.

Já não gostei dessa porra.

— Bom dia. — digo sério.

— Olá! — ela o olha, mas nem percebe ele devorando ela com os olhos como eu percebo. — Hãm... eu quero comprar um carro.

Isso é óbvio Gabrielly, penso.

— Ok. Meu nome é Jonatan a propósito e irei atendê-los, sintam-se à vontade pra perguntar — ele nos guia pelo local — tem algum modelo, cor... em vista?

— Eu e minha namorada queremos ver os conversíveis que vocês tem, precisamos que seja econômico e funcional.

Falo por Any e olho em volta pra ver se não tem nenhum coroa de preferência feio que possa nos atender. Toda concessionária tem um, não é possível que aqui não.

— Ok. Venham comigo.

Seguro as mãos de Elly entrelaçando nossos dedos. Ela está imensamente animada e eu vou tentar controlar meus ciúmes pra não estragar esse momento. Vim pra ajudá-la e é nisso que vou focar.

— O carro é para os dois ou pra um de vocês?

Ele pergunta fixado em Any.

— Oh, é pra mim.

— A senhorita tem alguma preferência de cor?

Saímos pra parte externa do local onde estão os conversíveis. Cada um mais bonito que o outro os olhos de Elly brilham e os meus estão brilhando ao vê-la feliz.

— Eu amo vermelho.

— Vermelho é bem você, amor. — dou um selinho nela.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora