💌NOAH URREA💌
— Aqui é o coração do restaurante amor. Onde tudo acontece. Onde sai cada detalhe importante, cada prato pedido, pra que as pessoas sintam o amor e sensação de cada obra prima que são os cardápios e degustem com prazer.
— Hum... gostei. A cozinha é espaçosa. E você já tem uma equipe montada? Chef Urrea?
Ela fala curiosa, mas sorrindo.
— Adoro que me chame assim. Soa sexy... — ela aperta as pernas e sei o que ela tanto quer desde cedo, mas ela espera; vai ter que esperar mais um pouquinho.
Quero tanto quanto ela.
— Você vai se formar daqui há um tempo, mas pra mim, desde que te conheço e conheço seus dotes amor, você sempre foi e sempre será meu chef Urrea...
Ela diz sexy. Me seduzindo quase me fazendo largar essa tour de mão. Ela tira a mão do meu peitoral e eu respiro fundo.
— Bom... aqui — a levo pra um corredor largo — é o meu escritório. Caso eu precise me reunir com possíveis parceiros, clientes, porque eu pretendo fazer ums pacote, ou promoções de aniversários diversos, de casamento, coisas do tipo. Mel e Nour me deram muitas ideias boas que quero com o tempo adaptar aqui ao restarante.
— Uau. Desse jeito em pouco tempo já tô imaginando o seu negócio espandindo.
— Sim. E o pessoal do Venice tem me ajudado tanto. E respondendo você sobre a equipe de cozinha. Escolhi 10 pessoas. Alguns colegas de trabalho e alguns foi com a ajuda do CEO do Venice, fizemos uma seleção. São pessoas comprometidas, já fizemos uns testes. Um dia antes de inaugurarmos iremos fazer o teste final.
— Nossa! Eu adoro você falando assim empolgado. Me excita.
— Elly... — ela pega a gola da minha camisa e me puxa — Amor... — respiro fundo de novo.
— Ok. Parei. Continua...
Ela salta da bancada, e se vira de costas. Mas quer saber ?
— Foda-se. Vem cá !
A trago de volta pra mim e ela deixa escapar um gritinho assustada. A coloco na bancada da cozinha e a beijo já suspendendo seu vestido rosa e puxando a parte do busto pra baixo pra eu poder chupar seus seios. Arranco sua calcinha e a beijo inteira até chegar em sua boceta molhada. Extremamente molhada.
— Puta que pariu... Noah...
— Você tá tão molhada morena... mas que porra. Vou te sugar tanto... arh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanficNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...