Capítulo Dezesseis

514 45 79
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Tudo nos eixos novamente. É assim que defini minha situação atual com Noah. Depois daquele dia em que ficamos estranhos e depois que me apresentei no LAD e ousadamente o beijei, eu não penso mais em outra coisa a não ser os lábios dele. Juro, já tentei até ir em uma única consulta fazer terapia, mas não rolou. Assuntos do coração dificilmente são resolvidos assim em uma terapia rápida e isso, convenhamos não é pra mim.

Noah beija tão bem. Mas tanto! Que minha calcinha molha só de pensar nisso e a minha única solução foi fugir dele. E eu fugi, ficamos nessa rixa boba por semanas até ontem. As meninas me disseram que ele estava meio pra baixo no dia em que o beijei, pensei que ele estaria feliz, afinal ele me beijou! Ou melhor, eu beijei ele. Mas óbvio que ele não sabe que Gaby sou eu e depois da apresentação Mel e Nour ficaram lá com os meninos e me passaram todo o relatório.

Foi difícil não tê-lo por perto esse tempo, senti falta dele. Só a presença do Noah já alegra meu dia. Eu tive que me ater em só quando e apenas quando, esbarrava com ele pelo prédio, ou algum lugar, dizer "boa tarde", só. Eu sou uma birrenta teimosa, eu sei. Mas não foi só por causa daquela dicussão ridícula, foi mais pelo beijo. Por eu ter sentido muito mais do que eu jamais imaginei. Se eu não me afastasse, talvez eu perderia total meu controle. E por fim, foi péssimo também ter que cozinhar nesse tempo. A comida dele fez muita falta. Literalmente, eu fiquei na base de pedir comida e comer um miojo, ou besteiras.

Pego minha bolsa, e descemos o elevador. Hoje é sábado e o dia está lindo. Eu Noah nos "reconciliamos" e nada mais vai abalar isso, assim espero. Eu pedi pra ele trocar minha lâmpada. Foi o meu falso motivo pra voltarmos a nos falar. Vê-lo e não poder tê-lo me dá muita agunia. E fora que eu quase todo dia estava varrendo a porta do meu apê na esperança de ver ele. Acho que a única interação que tivemos nesse tempo todo foi há dias atrás quando fomos pra reunião do condomínio e agora cada morador varre sua porta até que contratem outros funcionários de serviços gerais. Longa história.

Chegamos ao "Pub LA". Um pointezinho agradável em que acostumamos vir almoçar com nossos amigos quando dá. Mel, Nour, Lamar, Alex e agora, fazendo parte do bonde, o Jonah já estavam lá. Eu e Noah chegamos e os cumprimentamos.

Pedimos nossos almoços, cada um pediu o que quis. Eu e Noah dividimos um churrasco que no cardápio dizia ser pra duas pessoas. Só se forem duas pessoas com muito apetite. A comida que veio acho que dá pra quatro, isso sim.

Conversa vai conversa vem, do nada minha irmã começa. Melanie Angel Soares Thomas, às vezes quero só que ela fique quietinha. Mas não. Mesmo assim eu a amo.

- Vocês dois estão estranhos...

- Como assim ? - pergunto.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora