Capítulo Trinta

353 27 34
                                    

💌 NOAH URREA 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 NOAH URREA 💌


Dia de sol. Começou maravilhoso como sempre, todos os dias estão melhores só de eu saber que agora acordo vendo o lindo rosto da minha namorada.

Resolvemos sair com Mel e Alex. Elly está linda uma roupinha fresca e com biquíni por baixo, iremos à praia e curtir um pouco nossa segunda feira.

Viemos ao Cali Fish, um restaurante à beira da praia, na parte externa pegamos uma mesa e fomos servidos com drinks "cortesia da casa". Já demos bastante risadas por causa das bobagens que meu primo fala. Alex não tem papas na língua.

As meninas foram ao banheiro e estamos conversando.

— Me diz que tia Sandra vai também nesse dia no clube com elas?

— Acho que sim porque?

— Porque eu sei que mamãe meio que gostou da Any, mas não estou muito ainda certo, sei lá não estou 100% confiante de que elas serão sogra e nora bffs entende?

— Relaxa primo... tia Wendy tem aquele jeitão, mas ela não pode mais mandar em você, nem decidir coisas por você... ela sabe disso.

— Eu sei. É só que não estará só Any e mamãe, as amigas dela todas costumam ir, você sabe.

— Ah! Entendi. Mas a Mel vai e Nour também, acho que devia relaxar, vai dar tudo certo. Eu nem queria ir...

Ele reclama.

— Mas agora já que iremos também.

— Você tá preocupado mesmo né? — assinto ele me olha sorrindo — Elas nem sabiam que íamos, perdeu por não ficar quieto, agora teremos que ir mesmo.

— Alex, como eu falei pra Any, eu não ia deixar ela lá sozinha totalmente só!

— Ta ok Noah, mas cara, só respira fundo... e relaxa. Às vezes você exagera nas suas neuras.

— Não são "neuras".

— São sim! Agora relaxa, vai dar tudo certo!

— Bom, assim espero... — fica um silêncio e continuo — Com você eu posso me abrir, você sabe... é que minha mãe está meio diferente...

— Como assim? — ele franze o cenho.

— Não sei, ainda não formei uma opinião completa sobre. Ela me chamou pra conversarmos ontem, fomos ao jardim...

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora