Capítulo Bônus

354 15 14
                                    

💌NOAH URREA💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌NOAH URREA💌


5 anos depois...

— Jacob! Não corre!

— Papai! Papai! Jacob pegou minba boneca !

— Jacob! Devolve a boneca da sua irmã filho...

— Não! Ela é chata! Ela pegou meu carrinho!

— Eu posso pegar o que eu quiser porque eu sou a mais velha!

— Eeeei eeei! Vamos parando a briga os dois. Antes que a mãe de vocês brigue com nós três!

— Mas papai... — os dois resmungam juntos.

— Quietinhos. Vou pôr os dois na cama, que amanhã é dia de festa.

Aqui estamos cinco anos depois. Amanhã faremos uma festa pra comemorar três aniversários. Sienna nasceu dia 30/03/2023. Eu faço aniversário em 31/03. E um tempo depois que Sienna havia nascido fizemos Jacob. E seu nascimento, foi exatamente no dia 29/03/2024. Amanhã eu faço 27 anos. Sienna 5 anos e Jacob 4.

Coincidências ou destino? Não sei. Só sei que sou abençoado pela família maravilhosa que tenho.

Sienna é cópia de Elly. Morena, cabelos cacheados, olhos escuros e atrevida. Decidida e temperamental que nem a mãe. Jacob puxou a mim, ele está cada dia maia parecido comigo. Sua pele branquinha, olhos verdes e cabelo lisinho. Mais calmo e extremamente paciente e cuidadoso com todos.

Eu fiquei extremamente feliz e emocionado em ambos os partos. Segurei a mão de Any incentivado-a a ter forças pra trazer nossos pequeninos no mundo e mulher mais forte que ela ainda não conheci.

Em julho de 2023 finalmente completamos nossa lua de mel em Veneza, na Itália mais uma vez fomos pra aquele lugar maravilhoso e com certeza concebemos Jacob lá. Assim como fizemos com Sienna da primeira vez. Any estava radiante lecionando ainda, mas agora ela era diretora do instituto no lugar de Mollu e dona do Espaço Move, como ela conseguia se dividir em ser mãe, esposa, professora, diretora e dona de um negócio não sei. Mas eu sempre aprecio que tudo que Elly faz, ela o faz com dedicação e amor.

Os meus restaurantes iam de vento em popa. Sim, "restaurantes", pois o dono do Venice me vendeu o seu renomado restaurante e eu o fiz ser uma "franquia". Assim como os restaurantes que tenho em Milão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Amsterdam, Veneza, Dubai.

Meu negócio se espandiu tanto e só tenho a agredecer as boas pessoas que tenho à minha volta. A grande equipe que montei. O apoio de Any e minha família e amigos que sempre me é fundamental.

Tivemos os devidos casamentos de Nour e Jonah, Mel e Alex, como já haviam estabelecido seria duplo, mas tudo mudou quando Lamar pediu Heyoon em casamento e Emilius pediu minha mãe em casamento e Jammal pediu Priscila em casamento.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora