Capítulo Quarenta e Seis

222 18 20
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💌 ANY GABRIELLY 💌

— Essa é a casa de Any Gabrielly?

O que dá pra melhorar, pode piorar em questão de segundos. E assim aconteceu com o meu mundo quando aquela pessoa apareceu em minha porta. Uns anos sem vê-lo. Ele estava alí.

Nervosa fico sem reação olho levemente pra frente. Ele não mudou nada. A voz dele me trás recordações que não pretendia ter. Mas isso é culpa minha. Eu deveria ter feito algo em relação à ele.

Mamãe. Como um estalo ao lado dela percebo que ela está tão perplexa quanto eu, até que Noah responde o óbvio e vejo que meu corpo me obrigou a ir pra perto dele naturalmente.

— Sim.

— Eu sou Silvio. Pai da Any.

Acho que ele ainda não tinha reparado que mamãe estava alí até porque Noah atravessou o corpo pela porta de tal forma que tapou um pouco a visão dele.

Eu nunca falei pro meu pai onde morava. Não queria que ele enchesse meu saco e invadisse minha paz.

— Pode chamá-la rapaz? Você é o que dela a propósito?

— Sou o namorado dela. Noah Urrea, prazer.

Noah estende a mão e eles se cumprimentam. Meu pai o olha estranhamente. Não entendo porque, mas deve ser ciúme de pai. Pelo olhar dele parecia irritado, assustado e confuso, talvez? Ou talvez seja o ego masculino "ferido".

— Elly... — ele finalmente me chama e eu não tenho saída.

— Oi pai. Entra.

Digo isso finalmente e Noah dá passagem pra ele que se assusta reparando na presença da mamãe que agora está sem mais reação ainda. Se eu não o vejo há uns anos, morando no mesmo país. Ela não o vê há muito, mas muito mais tempo.

— Oi filha. — ele beija o topo da minha cabeça olhando pra mamãe. — Priscila.

— Silvio.

— Como descobriu onde eu moro?

— Eu consigo descobrir o que quero e quando quero Gabrielly.

— Ah. Tá explicado então porque veio aqui, "porque quer e quando quer". Aliás o que você quer pai?

— Isso é jeito de falar com seu pai que você não vê há anos?

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora