💌 NOAH URREA 💌
Entro em casa e vejo as peônias no jarro em cima da cômoda lateral. Vejo também as peças da roupa que Any estava usando hoje antes de eu sair jogadas no chão formando... um caminho? Sorrio involuntariamente e vou direto pro quarto.
Mais cedo tudo deu certo. Ela aceitou meu pedido de namoro e amou a surpresa. Sou o homem mais feliz da face da Terra. Apesar de muito nervoso e não falar praticamente quase nada do que eu "ensaiei", só deixei fluir e aconteceu. Sou namorado de Any Gabrielly. Tenho muito que agradecer à Mel e Nour por me ajudarem. Se eu dependesse dos caras eu tava ferrado!
No caminho pro LAD eu encomendei as flores que Any ama. Peônias. Ela iria receber no instituto, não combinei muito o horário só mandei entregarem à ela, em mãos. Ela deve ter ficado toda boba. Depois vou ficar sabendo rs.
Agora apenas sigo as roupas. Adentro o quarto. Porra. Ela não tinha esse direito. Eu vou ter um treco.
Ela está com uma lingerie vermelha com cinta liga. Usa um chicote nas mãos e uma máscara também vermelha. Extremamente excitante e sexy. Retiro meu tênis.
— Oi amor...
Ela fala mais sexy que o normal. Tudo nela exala sensualidade. Porra eu quero me acabar nessa mulher !
— Oi.
Minha voz sai grave. Meu "oi" sai seco e engulo seco; ela se levanta vindo em minha direção.
— Como foi no trabalho?
Ela me dá um selinho subindo o beijo pra minhas orelhas.
— Fo... foi bom...
Gaguejo que nem um adolescente bobo. Ele pega no meu membro já duro.
— Gabrielly...
— Relaxa...
Ela vai abrindo minha camisa e sinto seus dedos quentes e suaves no meu peitoral.
— Amor... deixa.. eu... — pauso quando ela começa a abrir o fecho da minha calça — Preciso jogar uma água no corpo... Gabrielly. Depois sou todo seu...
Com certeza sou todo dela.
— Hãn... — ela resmunga fazendo biquinho. — Ok... mas seja rápido.
Assinto e corro pro banheiro. Quase que literalmente. Me agilizo. Nunca tomei um banho tão rápido. Mas tinha que tirar esse cheiro de rua e de boate de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...