💌 NOAH URREA 💌
— Hoje sou eu quem vai cozinhar...
— Elly... acho que...
— Nananão... — ela bate na minha mão quando eu ia pegar as coisas pra começar o almoço — Você disse que ia me deixar cozinhar pelo menos uma vez a cada quinze dias. E que esse dia você ficaria só vendo e sem dar pitaco e comeria tudo que eu fizesse.
— Mas esse dia tem que ser hoje?
— Sim... porque ? — ela franze o cenho chateada e apreensiva.
— Nada não amor. Cozinha vai... eu deixo.
Ela dá um pulinho e começa a pegar as coisas enquanto eu fico na ponta da ilha na cozinha a observando e checando meus e-mails.
O concurso será daqui há 2 semanas e até agora nada de eu receber nenhum comunicado sobre ter entrado ou não. Elly sempre me dá força e se mantém confiante o que me faz ficar confiante também. Mas quando entro nos e-mails como agora, bate aquele desânimo, como se eu tivesse sem esperanças. Talvez nunca me chamem mesmo. Preciso me conformar.
— Ai!
Ela reclama e eu vou até ela olhando o que aconteceu. Ela chupa o dedo que sangra um pouco.
— Cortou muito? Deixa eu ver.
Pusemos a mão dela debaixo da água corrente. Coloco o bandaid nela e luva de cozinha. Mas antes pego o seu dedo dando um beijinho. Ela sorri boba. Eu aprofundo nossas bocas num beijo mais intenso; nessa sensação gostosa que arrepia a ambos. Encosto Any na bancada do armário. Ela geme. Mas muito contra gosto me afasto. Deixo ela terminar o almoço. Inclusive um cardápio que eu nem sei o que será. Ela diz ser surpresa.
— Obrigada... — balança o dedo machucado.
Sorrio pra ela. Meu celular apita uma segunda vez desde que acordei. Olho no visor escrito "sogrinha". Em português.
Priscila me ligou ontem de manhã, num momento em que Any estava destraída, atendi; disse que estava no vôo e resolveria umas coisas antes de vir pra cá e que me mandaria mensagem assim que estivesse em Santa Mônica. Mandei o endereço do nosso apartamento pra ela só por precaução. Afinal ela veio aqui apenas uma vez. Pedi pra Alex chamar Mel pra almoçar aqui, chamei os dois na verdade. Justamente por conta da surpresa. Elly e Mel nem fazem ideia.
Na mensagem atual minha sogra reafirma que está chegando. Mas eu não contava que justo hoje Any iria cismar em cozinhar. De fato prometi isso à ela numa discussão longa e cansativa que tivemos sobre ela achar que eu sempre cozinho e que isso "não está certo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanficNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...