Capítulo Cinquenta e Cinco

139 15 20
                                    

💌NOAH URREA💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌NOAH URREA💌


Alguns dias se passaram após eu ter visto Any. Contei tudo pro pessoal, pra minha mãe e sogra. Eles ficaram me encarando achando que estava louco. Mas eu sabia que não.

Frustrado eu fiquei esperando o delegado Philips achar quaisquer pista com o número da placa do carro que dei a ele. Eu tinha esperanças de que eu a encontraria custe o que custasse. E assim foi. 2 dias depois da festa ele me telefonou e pediu que eu fosse à delegacia o encontrar. Ele continha informações que só podia me passar pessoalmente. Aqui estou me arrumando pra ir logo cedo lá, e depois irei pra empresa trabalhar.

Prefiro assim do que ficar aguniado e desfocar no meu serviço, agora como CEO. Meu anda estranho. Fica fazendo ligações secretas e já desconfio que possa ser algum cacho. Mas ocupado do jeito que eu estou, eu não fui a fundo e se ele estiver traindo mamãe, ele irá se arrepender amargamente. Ela não merece esse tipo de coisa. Eu a amo e a defenderei dele se for necessário. Tudo nele é suspeito, mas finjo não ligar ou não perceber.

Minha rotina é de manhã empresa, de tarde restaurante e de noite estágio na Venice, e então fins de semana eu me dedico as disciplinas online. O que é ótimo pois não preciso ficar indo à instituição física e o estágio eles me deixaram antecipar antes do convencional que é no terceiro semestre.

Não há um dia que eu não ore e peça a Deus pra que Any esteja sã e salva. Ainda mais depois de vê-la à alguns metros de mim naquela festa. Sinto que estou perto de tê-la novamente e foda-se qualquer motivo pelo qual brigando eu vou ter minha mulher de volta e por isso, estou positivo a caminho da delegacia.

— Bom dia senhor Urrea, o delegado Philips aguarda vocês.

Philips fez questão de pedir que eu venha acompanhado e nem sei porque. Acho que ele deve me achar um louco não teve um dia sequer que pare de procurar por pistas e procurar por Any o importunado praticamente todo dia se havia achado seu paradeiro. Então eu o ouvi e vim acompanhado de Jonah.

Falando em Jonah. Ele e na verdade todo nós do LAD perdemos os empregos e ele agora trabalho pra mim, mas prefiro dizer que trabalha comigo. Fiz questão de mantê-lo e ficamos sabendo que Daniel e ele estão na mira de produtores pra gravar um single. O que é muito bom, pois os dois cantam e tocam e são incríveis. Extremamente talentosos. O Seavey inclusive tocará toda sexta música ao vivo no meu restarurante.

— Bom dia senhores. Podem sentar podem ficar a vontade.

— E então? — pergunto ansioso.

— Senhor Urrea, o que eu vou lhe dizer agora não será nada fácil pra você e por isso pedi que viesse acompanhado, não sei qual será a reação do senhor...

— Você está me deixando em pânico Philips fala logo.

— Bom, a placa do carro, encontramos o dono. E está no nome de seu pai, Marco Urrea.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora