Capítulo Cinquenta e Nove

166 14 19
                                    

💌ANY GABRIELLY💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌ANY GABRIELLY💌


— O que você está fazendo aqui? — Noah pergunta com raiva.

Meu coração acelera.

Noah me afasta pra trás dele me protegento. Espantados, ambos ficamos receosos com a pessoa à nossa frente.

— Noah... filho...

— Não sou mais seu filho! Você não é meu pai. Vem Elly.

Noah me puxa pro carro rápido tentando fugir daquele momento e situação constrangedora.

— Filho, eu quero só... só uma chance de falar com você...

— NÃO TENHO NADA COM VOCÊ E NEM PRA FALAR!

— Marco, não insista! — falo, mas no fundo estou com certo receio e medo.

— Só quero conversar com meu filho! E com você também! Pedir desculpas por tudo!

— Quase dois meses no chilindró não foram suficientes pra você mudar! Aliás! Porque a porra da justiça te soltou?? Que INFERNO!

— Noah, eu estou em prisão domiciliar... — olho pro estado dele.

Marco está acabado. Em quase dois meses o tempo o corroeu. Consequência da pessoa imunda que ele é. Quando reparo ele está usando tornozeleira. Noah também viu.

— Prisão domiciliar? E onde você acha que vai ficar? Na casa com a mamãe é que não vai ! Não irei permitir! Tá me ouvido?! — ele fala nervoso e eu o acalmar — Ela está feliz ! Já tem até alguém! Não quero você de volta na vida dela pra estragar tudo de novo! E fique bem longe de todos nós!

— Filho por favor...

Ele pede chorando. Implorando. Mas entro no carro com Any e fico olhando um ponto fixo com quando coloco a chave na ignição.

— Ei... respira fundo. — eu falo, mas ele nem se move — Noah... amor...

— Porque? Estava tudo perfeito hoje... até ele aparecer.

Eu ponho as minhas mãos trêmulas em cima das dele que estão tremendo tanto quanto.

— Vamos pra casa.

Olho pra Noah vendo Marco através do retrovisor e uma lágrima caindo do rosto de meu noivo. Ele dá partida e vamos pra casa em silêncio.

[...]

Com todo o ocorrido, me lembrei de Sav. Apesar de estar mocumunada com Josh, ela foi tão vítima quanto e nos ajudou. Me ajudou. Se não fosse por ela, com certeza eu talvez nem estivesse aqui agora.

Uns dias depois, meio relutante com a ideia, Noah se convenceu à pedir pra um dos advogados da Wines&Beers que agora é de total posse do meu quase esposo, à pegar o caso de Sav. Também fiz questão que ela esteja no nosso casamento. Marquei com ela de conversarmos e ela estava muito envergonhada por tudo que aconteceu comigo e até conosco. Deixamos tudo no passado, e fiz questão de enturmá-la com a minha irmã, Nour e Heyoon.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora