💌NOAH URREA💌
3 meses.
Não tem como eu dizer que estou plenamente feliz. Mas segui. Sem perder esperanças na investigação. Delegado Philips conseguiu uma pista de um dos caras que a levaram. Isso faz 1 mês. Mas ao chegarem no local ele estava morto. Não se sabe ao certo o que realmente houve. E foi nesse momento que eu entreguei tudo nas mãos de Deus, porque perdi totalmente as forças e decidi continuar vivendo minha vida. Dificil. Mas era necessário. Toda chama de esperança vinha, e logo se apagava. Mas nenhum dia sequer não deixei de pensar na minha Elly.
Me chamem de cruel e sem coração por pensar assim. Eu entrei em estado de negação em tudo e tô vivendo como Elly gostaria. Mas no fundo me sinto fraco e um inútil fazendo tudo no automático. E muita coisa aconteceu em tão pouco tempo.
Flashback on
— Sina? Desculpa mesmo não te vi.
— Noah. rs. Tudo bem... e aí? Como você está? Eu soube de tudo, não gostava de Any, confesso, mas não desejo esse tipo de coisa pra ninguém.
— Eu estou indo. Levando a vida.
— Que coisa... uma tragédia...
Ouço ela falando, fico quieto.
— E você? — pergunto mais por educação do que querendo saber de fato.
— Ah! Eu deixei de trabalhar no LAD, eu já estava saindo na verdade de lá naquele dia mesmo. Dei meu depoimento, e foi a última vez que a vi também Noah... trocamos umas farpas como sempre e Any saiu; depois segui meu rumo. Já havia acertado tudo com Heyoon fui pra casa e depois fiquei sabendo de tudo.
— Entendi. — falo sem pensar.
— Agora estou em busca de outro emprego. Na verdade, um emprego de verdade sabe? Aquilo não era vida... convenhamos.
— Sei...
— Bom, espero que você fique bem.
Assinto e ela ia saindo, mas a chamo de volta.
— Sina!
— Sim?
— Irei daqui à duas semanas selecionar umas pessoas pro meu novo restaurante. Se quiser participar, estarei contratando funcionários...
Ela se surpreende e me olha meio espantada.
— Jura? Não sabia que...
— É. Já queria há um tempo realizar esse sonho de ter meu próprio restaurante e está sendo uma forma de tocar a vida e também me distrair "raramente" de tudo... você sabe...
— Sei. Entendo Noah... — ficamos em silêncio — E.. onde é o local?
— No LAD.
Coço a nuca meio sem graça não queria me explicar muito. Ainda mais logo, pra Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...