Capítulo Vinte e Sete

489 35 16
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

— Mel! Não, essa cor não combina com ela!

— Combina sim! Verde cai muito bem ! Eu amo verde, o que você acha Elly?

— Huun... — não falo nada.

Realmente Mel fica linda de verde, já eu, não sou muito chegada. Mas uso. Porém pra esse evento tem que ser o vestido perfeito!

— Ok. — minha irmã revira os olhos.

— Que tal esse?

Nour me mostra um vestido vermelho e separo junto à outros dois pra experimentar.

Noah confirmou com a mãe dele que irá. Mas confesso que estou nervosa, apreensiva e em pânico? Afinal, vou conhecer Wendy Urrea, uma das socialites mais bem renomadas da Califórnia. É, eu fiz uma pesquisa sobre ela. Além do mais de vez em quando ouço falar dela nos programas de entrertenimento na tv, e por mais ricos que sejam os pais de Noah, eles até que são "discretos". Enfim, não será nada "fácil", conhecer minha sogra.

Ainda não formei de todo uma opinião sobre eles. Marco, cujo vi no dia que foi lá em casa, não falei nem meia dúzia de palavras, o achei distante e frio com Noah e por mais que ele tenha me contado um pouco sobre sua vida eu não sou de tomar "as dores" de ninguém assim logo de cara, mesmo essa pessoa sendo meu namorado. Noah tem os motivos dele pra sentir o que sente e enxergar do jeito que enxerga a história dele. E eu realmente, mesmo que talvez seja difícil, quero "conhecer" meus sogros e tirar minhas próprias conclusões.

No fundo sei que Noah sabe disso. De como vejo as coisas. Concorda com meu jeito de ser e pensar. É isso que importa. O respeito.

Esse evento será íntimo, segundo Noah, será nesse final de semana. Mel também vai, Alex a convidou. Pelo menos eu não estarei tão sei lá, sozinha, ou desconfortável? Quando estamos em um ambiente novo, a gente nunca sabe o que esperar ou em como seremos recepcionados e afins. Estou com aquele friozinho na barriga de conhecer a família dele. Espero só coisas boas, apesar de Noah ter dito que terão pessoas ricas e isso me dá certo pânico, resumindo, vai ter gente "besta" e esnobe na casa dos Urrea, tomara que tudo dê certo. Não é o tipo de ambiente e mundinho que eu vivo. Medo de passar vexame, enfim. Essas neuras rolam naturalmente.

Vou pra cabine e experimento os três vestidos que separei. Os meninos nos trouxeram; Noah e Alex estão na saga de comprar uma roupa em outras lojas, ele cismou que ia com uma daquelas que ele já tem, mas recomendei que comprasse pelo menos um blazer, sei lá. Com a ajuda de Marais, ele estão lá se virando. Dessa vez não ficaram pra nos acompanhar. Eu sei que pra eles é uma tortura nos esperar comprar tudo que precisamos rs. Uma torturinha gostosa de se ver. rs.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora