💌 NOAH URREA 💌
Pulamos o jantar e já estamos na sobremesa. O que eu não faço por essa mulher? Eu quebro regras. Minhas próprias regras por ela. Eu a amo. Ela levanta mais a perna que está no meu ombro. Sinto a ponta do seu salto tocar minhas costas, mas não me importo. Quero dar todo prazer possível pra ela. Rasguei sua calcinha há segundos atrás. Ela reclamou, mas agora estou chupando ela com muita vontade. Ela geme gostoso e eu me excito cada vez mais. Meu pau aperta na calça. Aqui é encondido e afastado da casa. Ela pode gemer o quanto quiser. Estou adorando.
— NOAH! Arh! Amor...
Eu subo e tomo os lábios de Elly e sem nenhum pingo de sanidade eu sinto o gosto dela em mim misturado em nosso beijo. Doce e quente.
— Gostosa pra caralho... isso que você é Any Gabrielly.
Ela abre minha calça e a abaixo. Ela prende as pernas em volta de mim e eu a prenso na parede já querendo penetrá-la com muita necessidade. Em uma única estocada ela grita em meu ouvido gostosamente e eu deixo escapar a minha respiração pesada ao sentir ela quente e melada.
— Porra... eu amo sua buceta....
— Me fode gostoso amor...ãnn...
Abaixo a parte da frente de seu vestido. Ela está maravilhosa com esse vestido vermelho. E ainda assim maravilhosa é pouco.
— Vou foder você gostoso, amor. Arh!
Não demoramos muito pra chegar no ápice. Elly geme na minha boca enquanto eu penetro ritmado dentro dela. Gozamos e deixo um beijo em seu pescoço. Cheirosa.
— Te amo...
— Te amo mais. — falo e desço ela do meu colo.
Sinto aquele vazio de sempre quando saio dela. Queria ficar alí. Pra sempre. Nos arrumamos direito. Ela pega o espelhinho na bolsa pra retocar a maquiagem e ajeita os cachos. Soltos, porém deixei alguns fios fora do lugar na empolgação do momento. Meu cabelo é rebelde por natureza, mas tento arrumá-lo. Ela joga um pouco de perfume nela e em mim.
— Meu Deus Gabrielly! Tem mais o quê nessa bolsinha minúscula.
— kkk só o necessário amor.
— Você tem perfume aí...
— Tenho. Eu coloco nesse frasquinho, como você acha que vivo cheirosa?
Me olha como se fosse óbvio.
— Hum.. você é cheirosa por natureza. Mas também amo seus perfumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
ФанфикNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...